Gente... Tô conhecendo um menino através do tinder, parece mto legal. Porém pelos papos acho q ele tá pondo expectativas demais em mim, como fazer ele segurar a onda, sem q não pareça q estou m desmerecendo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/11/2015 13h17
Qndo ele começar a empolgar vc fala de uma forma bonitinha "Calma. Vamos com calma, estamos apenas nos conhecendo... Não vamos atropelar as coisas"
anônima
17/11/2015 14h36
vai conversando com ele com o tempo vc pede ele em namoro