Serio mesmo, eu acho isso uma coisa muito cinica, tenho raiva de homem que pensa assim, nunca irei concordar com esse tipo de pensamento machista.
Mulheres, o que voces pensam sobre isso?

Homem quando quer pegar todas mas não quer que a mulher seja livre e queira tambem ter sexo com outros homens?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
21/08/2018 10h27
Não é só homem que faz isso, mas em geral é a sensação de dominação.