Eu já cansei de dizer que não voto no Bolsonaro e nêgo chega afirmando que sou petista.

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/08/2018 10h50
Porque a maioria das pessoas é burra e não consegue raciocinar além de binários simples.
21/08/2018 10h52
Antes, quem não votava no Lula era ''Mas e o Aécio?''..
É sempre assim
21/08/2018 10h52
É o mal dessa estação. Gente q “descobriu” q existe política após as jornadas de 2013/14
21/08/2018 15h17
Por que a criatura por si só votar no Bolsonaro é alienada e cega, quando a pessoa vem defender, apoiar e brigar por uma carniça política daquela a ignorância política, filosófica, geopolítica e afins é discrepante. Muito comum dos religiosos, pessoas que precisam de um Messias e um código para viver, enfim. Pessoas com pouca autonomia. É só discutir sobre aborto, maconha, liberdades individuais e etc que você vê eles se quebrando com o dogmatismo religioso, enfim. Vale nem a pena. Prefiro conversar com Liberais e progressistas.
22/08/2018 00h24
Porque a mídia colocou na cabeça do pessoal que o Bolsonaro é "extrema direita" huahahuahsa.
21/08/2018 10h50
Engraçado, se você fala que não apoia o Lula a galera fala que você ama o Bolsonaro também....
21/08/2018 11h02
É a primeira vez que você vivência uma eleição presidencial? Acontece ao contrário também. Relaxa aí.
21/08/2018 11h04
Sei lá... Acho q é o medo de Lula voltar de maneira mágica e terminar de fuder o país.
anônimo
22/08/2018 00h26
A era dos computadores chegou, 0101. O bug do milênio somos nós.
elas respondem
21/08/2018 10h52
Eu n sei em quem votar
anônima
21/08/2018 11h18
normal. Tbm sofro com isso.
A pessoa ainda se dá o trabalho de pesquisar vários prejuízos da gestão petista pra tentar me convencer.
E eu... cara, eu nem voto, relaxa esse coração selvagem!
21/08/2018 14h58
Dementes. Em tempo de política a maioria ficam cegos. E digo mais, eles fazem uma seleção para um provável presidente já eleito, exemplo, quem está disparando na frente? Então, quer dizer que a maioria da população é fulano e sicrano, os outros candidatos nem sequer existem, apesar de trazer propostas interessantes.