Eu mandei MSG pelo whatsapp para uma pessoa, mas uma mensagem ficou com 2 traços cinza e a outra apenas um. Imaginei foi dormir deve ter desligado a internet. OK.
Mas hoje eu mandei um mensagem de manhã a mensagem ficou com 2 traços azuis.
E aquelas de ontem continuam cinza com apenas um traço.
Será que não foi enviada?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/08/2018 12h58
A pessoa não recebeu. (2)
elas respondem
21/08/2018 12h29
A pessoa nao recebeu.
anônima
21/08/2018 12h29
A pessoa pode ter desligado a rede, leu off e apagou a mensagem. Sei lá. Provavelmente a pessoa leu sim. As mensagens não se perdem assim. Isso acontecia com SMS, mas no wpp nunca aconteceu.
21/08/2018 14h50
É só não visualizar enquanto está conectado a rede, aí quem enviou não sabe que você leu as mensagens. Já fiz isso uma vez ou duas...
21/08/2018 14h55
São inúmeras as possibilidades..mas a maior é de que a pessoa tenha recebido sim.