Namoro há alguns meses e desde o início ele tem mania de curtir fotos de mulheres de biquíni, com peitões e etc. Para uns pode ser besteira, mas eu não gosto, acho falta de respeito e me incomoda.
Já falei isso mais de uma vez pra ele, sempre quando falo ele para de fazer por um período, mas depois de um tempo volta a curtir. O que eu faço agora?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
21/08/2018 12h56
Você já falou e ele já sabe muito bem que te incomoda. Então, vc não tem o que fazer em relação à isso, ou ignore isso ou diga pra ele de novo que ele está te desrespeitando. E se ele cair fora, dá um dane-se, vc merece coisa melhor.

Mas eu não vejo tanta necessidade de vc se incomodar com isso... =) é isso rsrs.
anônimo
21/08/2018 14h10
Se já falou e não resolveu, termina.
21/08/2018 14h11
Se ele já fazia isso antes e mesmo assim você topou namorar, problema é seu. Termina e não faça o mesmo erro com o próximo. Respeito se conquista.
21/08/2018 14h28
Não tá feliz, termina. Simples assim..
Para de tentar mudar as pessoas, dificilmente conseguirá.. E isso daí, só tende a piorar com o tempo..
elas respondem
anônima
21/08/2018 14h08
Todos eles fazem isso, vai ficar se estressando por bobagem. Se não gosta termina com ele.
21/08/2018 12h53
Não seria meu namorado.
anônima
21/08/2018 14h09
( )continuar (X) Terminar
anônima
21/08/2018 14h09
Eu te entendo. Se ele não te respeita nem assim no início e por coisa "pequena" imagina nas outras coisas. olha seja direta com ele e diz que se ele não parar com isso ele vai te perder, se ele continuar mesmo assim, é pq ele não te merece, então termine, com certeza vc vai encontrar alguém que te valorize
anônima
21/08/2018 14h09
Se ele sabe que você não gosta e continua fazendo , termina...
21/08/2018 14h13
Se você acha falta de respeito e te incomoda então termina, já falou uma vez e não resolveu.
21/08/2018 14h15
Terminava. Se eu já tivesse dito e ele não parasse, eu começava a curtir a foto do pessoal para ele sentir um pouco.
21/08/2018 14h21
Moça. Deixa eu te mandar uns links de uns gostosos de cueca pr vc curtir tbm. Hahahaha
21/08/2018 14h46
Eu terminaria sem dúvida. E outra, sabendo o jeito que ele era antes, nem estaria namorando com esse cara.
anônima
21/08/2018 15h05
Se já conversou com ele e não resolveu, termine o namoro.