Quando vocês estão vivendo um turbilhão de emoções positivas e negativas, tipo em uma hora vc recebe uma novidade boa e em outra vc recebe outra ruim e vai continuando com isso, a pessoa fica tensa demais quando a felicidade e a tristeza fica mudando toda hora por causa das noticias boas e ruins, eu tava feliz ai agora já não tô mais porque recebi novidade ruim novamente

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/08/2018 12h57
Tente se distrair um pouco ou dê um passeio, sua mente e seu corpo agradecem pelo lazer.