Eu até citaria alguns, mas se sairem, com certeza vai dá saudades sim. Tem uma que saiu do site e deu saudades, as respostas dela eram boas rsrs
21/08/2018 13h31
A galera que troco ideia mais frequentemente.

Algumas pessoas que pararam ou usam esporadicamente, como a isla, flavvs, levs (que vira e mexe tá aí com um fake engraçado).

E a eterna inimiga nº1 do site doroteia. Sinto falta da galera unida contra aquela hecatombe ambulante. Desgraça pouca é bobagem...
21/08/2018 13h31
Tem uma pessoa que eu fiz amizade, e digo sempre que ela é um anjo! Não quero perder amizade com ela nunca! Um anjo do céu! Deus permita que eu fale com ela sempre ♥
Outros eu conheço muito pouco... Da muitos, nem sei nada, ou praticamente nada.
Mas um pouco de saudade eu sentiria de todos! Somos todos amigos, irmãos de caminhada ;)
anônimo
21/08/2018 13h13
Tem duas usuárias aqui. Uma já excluiu a conta faz um tempinho e a outra excluiu, mas ela sempre volta.
25/08/2018 17h08
Sempre gostei de acompanhar as respostas de alguns usuários, pela sensatez ou pelo humor, sinto falta da @AnnaArendelle, @FrankMartin, @Marina76 e @Andyyy.
21/08/2018 13h35
Lio e Príncipe.
anônimo
21/08/2018 13h18
Um usuário que faz falta e o @jobs, sempre sério e com boas resposta aparentemente uma pessoa muito certa
21/08/2018 20h23
Já tem vários...
Francisco e Leo que fiz amizade assim que entrei aqui..
Aprendiz Confusa
Psea
Inory
Dorothy
Biana
Entre outros...

Fora isso...
Da galera que ainda aparece aqui..
KDomigos
Juhzao da Massa.
Quinnis
Jack7
Alicelol
Lou
Anonni eu acho...sempre com boas respostas..
Murr que passei a ler recentemente...
O frango do counselor
Jones farofa
Layne que hoje em dia dá respostas sensacionais..
Entre outros...
anônimo
21/08/2018 13h18
Que eu me lembre agra, sinto saudade da Marina pelo bom humor dela e da girlrinexperiente pelas respostas e pontos de vista bem colocados
21/08/2018 15h10
Eu participo do site há um tempo, mas ainda não criei muito vínculo com ninguém, então acho que não sinto falta de ninguém, nem ninguém sente falta de mim. Tinha uma menina que gostava das respostas logo quando entrei, mas não lembro o user. Tinha foto de anime no perfil, bem legalzinha ela.
25/08/2018 14h01
Lembrei agora de uma que saiu e me deixou boas lembranças, era a conterrânea Karina_Noce - de vez em quando voltava com variações desse nick
Kkkk desbocada, deboxada, liberta, gente boa e gatona.
Deve ter casado, acho.
21/08/2018 15h01
Um monte.
anônimo
25/08/2018 17h12
Yes
26/08/2018 18h08
Tem muita gente boa, injustiça citar uma pessoa só.
Eu sinto falta de uma pessoa que fala sempre comigo, pena que hoje não fala mais ):
elas respondem
21/08/2018 13h16
Senti falta do @Letshappen quando ele sumiu...
anônima
21/08/2018 13h06
Não. Talvez o Dig. Odeio, mas gosto. Ele tem respostas podres, mas às vezes tem ótimas respostas também.
anônima
21/08/2018 13h02
@dig14 @dudamel @gaúcho_Pereira @leonnard @layne
21/08/2018 13h01
Sinto de um já Tony_Stark e tem mais alguns.
anônima
21/08/2018 14h46
Ninguém por enquanto.
anônima
21/08/2018 14h16
@Dig14
@KDomingos
@VelhaSabia
@Witch
@Murr
@GauchoPereira
E mais alguns que não tô lembrando agora....
25/08/2018 12h18
@AnaQuinis
@Dig14
@JoaoGui91
@Fishbones
@dudamel
@KDomingos( com quem não lembro de ter falado diretamente,
mas tem algumas das melhores perguntas daqui)
@AnnaArendelle( volta!)
@ChunkyMonkey
@Marc
Gaúcho( para passar raiva)
anônima
21/08/2018 15h01
Tio @Layne e seus memes.
Lou
26/08/2018 17h38
Gostava do bom humor do @FrankMartin, deixou saudade, pessoa querida.
Dos atuais gosto das repostas da @kDomingos pelo bom senso, @dudamel pelo bom humor e da franqueza sem filtros do @Dig14 o que acaba sendo engraçado também.
anônima
21/08/2018 15h21
@Hackel , @Dona Paulsen e tbm @O_buscador e @LeonardoSP
anônima
25/08/2018 13h55
Tem uns que saíram, mas, eu gostava deles.
-Eu gosto do Marc
-O toreno é bacana
-Nunca conversei com a flor, mas, gosto dela
-SamaraMorgan
E outros!
26/08/2018 18h04
Tem algumas pessoas, mas eu não lembro o nome do usuario.