1.06K  08/04/2019 15h45

Dizem aqui meninas...

Sei que muitos homens somem da nossa vida sem dar satisfação, poderíamos ter feito algo errado? Poderíamos! Mas não é justificável e acho covardia homens que somem e desaparecem DO NADA! Estou passando por isso no momento, ficamos de marcar um 3º encontro, mas ele resolveu se esconder, não falar mais nada. (Isso depois de uma broxada pq ele ficou nervoso e quase morreu de vergonha) ainda quis ele mesmo assim. Ele tem o direito de não me querer, mas custa dizer que não quer mais? Alguém tem uma palavra de consolo que me motive a seguir em frente mais ainda sem achar que a culpa é minha?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
21/08/2018 14h50
Tem certeza que você se sentiria melhor em ouvir dele: "Oi, então fulana, foi legal, mas eu não quero mais. Tchau!" Talvez na cabeça dele, sumir foi uma forma de magoar você menos. O fato é que você realmente ficou triste e frustrada por ele não querer mais e não pelo sumiço em si. Não se iluda. Apenas esqueça, que é melhor. Aposto que um dia você também irá sumir, se é que já não o fez, da vida de alguém. Acontece.
anônimo
21/08/2018 14h09
Sumir, não some. Com alguém ele tá.
21/08/2018 15h17
Olha, há pessoas e pessoas nesse mundo.
Mas vamos lá, não sei o que justifica um homem/mulher se afastar do nada sem dar qualquer satisfação. Eu não gosto e não faço isso.
Mas há casos em que realmente essa atitude é necessária, pra são elas:
Falta de interesse e/ou mudança de interesse e não comunicar sobre isso;
Falta de reciprocidade;
Ficar fazendo hora com a cara da pessoa, enrolando;
Mentir e fingir que ainda "gosta da pessoa" para mantê-la de stand by para não ficar sozinha;

Dentre outras coisas que fazem a gente sumir. Bom, coisas que pelo menos se encaixam no meu caso.

Espero ter ajudado.
Abraço!
anônimo
08/04/2019 15h45
ele ta certo, da tempo pro cara, vocês sufocam demais
elas respondem
anônima
21/08/2018 14h31
Seja esperta e suma primeiro.
anônima
21/08/2018 14h47
Eu choro, só. A maioria reaparece de alguma forma depois de mto tempo.
21/08/2018 14h09
Todos os homens que sumiram da minha vida hoje penso que eles não eram a pessoa certa, mas eu também sumi da vida de alguns.
O conselho que eu dou é: não fique triste, outros vão aparecer, e o que é para você vai dar um jeito de chegar até você, um dia você vai encontrar a pessoa certa que vai querer ficar com você para sempre.
21/08/2018 14h40
A culpa não foi sua, tira isso da cabeça, tá? É sério! A maioria dos homens quando não querem criar vínculos afetivos acabam sumindo mesmo.
anônima
21/08/2018 14h08
Isso aconteceu comigo em 2016, ele broxou e sumiu mas depois tentamos de novo e deu certo na terceira vez
anônima
21/08/2018 14h11
Não era pra ser
21/08/2018 14h12
Kkkkk, eu penso só que eu estou com má sorte.
21/08/2018 14h55
Quem some soma! Prefiro que suma e deixe claro o que é, do que viver de conversinha enganando.
08/04/2019 15h14
Muito a fazem isso
Covardia, mas vida que segue