Ele sabe que eu gosto dele e já me rejeitou e mesmo assim vive me falando que não tem sorte no amor e reclamando que nunca viveu um romance..

elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
21/08/2018 14h58
É complicado ouvir isso de quem gostamos, mas acontece. O fato de você não servir para ele, não significa que você é desinteressante e não servirá para mais ninguém. Atração e emoções não são controláveis. Ele pode achar você legal, mas não sente algo suficiente para um romance. Apenas não se coloque para baixo por conta disso e tente investir em outros rapazes.
21/08/2018 17h44
Você é so amiga dele, que ele nao quer, se ele sabe que voce gosta dele, então voce não é nada além de amiga pra ele desabafar!! É tipo o inverso, o cara é louco pela amiga, mas ganha a friendzone!
elas respondem
anônima
21/08/2018 14h17
Caraca, para ele você não é nada, não tem a menor importância. Por que ainda fica servindo de ombro amigo para esse cara? Você deve se afastar e aprender que tem seu valor.
21/08/2018 14h20
Ele não sente nada por você, tente entender isso.
21/08/2018 15h07
Eu já tinha dito:"vc não tem sorte mesmo não, você só quer quem não te quer é por isso que vc n tem sorte. Então para de vim com esse drama para cima de mim."

Esqueça esse trouxa e arrume um boy mil vezes melhor.
21/08/2018 14h58
Acho que você deveria se afastar, ficar perto só vai te machucar.
anônima
21/08/2018 14h16
Deixa ele no vácuo, despreza
anônima
21/08/2018 15h04
Acho que ele quer dizer que não quer viver um romance com vc!
anônima
21/08/2018 15h11
Ele não gosta de vc '-'
anônima
21/08/2018 15h16
Hummm, Difícil hein! Eu não iria querer ouvir as lamúrias de alguém que eu gosto mas não me vê como uma possibilidade. Se eu fosse você me afastaria dele.
21/08/2018 14h51
Ele não sente o msm q vc sente por ele. Talvez um carinho apenas
anônima
21/08/2018 17h42
Ele não sente nada por vc, e a pessoa que talvez ele quer não tá afim dele por isso ele diz essas coisas
anônima
21/08/2018 17h45
arranje um namorado e deixe ele pra lá