Reprise a novela Rebelde do SBT.
anônimo
21/08/2018 14h40
Apagando o número
anônimo
21/08/2018 14h43
deleta o contato!
elas respondem
21/08/2018 14h54
Eu tinha um amigo no qual costumávamos ter boas conversas apesar do jeito arrogante, ultimamente quando raramente aparecia sempre o fazia pra me ferir usando frases irônicas, faz meia hora que ele me ligou atendi o telefone e resolvi dar um basta nessa relação, fui muito dura e discutimos, infelizmente não queria que terminasse assim mais não teve jeito. Tenho certeza que dessa vez ele nunca mais me procura. Embora a tremedeira pela emoção da discussão ainda esteja aqui comigo estou muito aliviada, não quero nunca mais ser afetada por nada que venha dele. Deus me livre! Amém.
21/08/2018 14h57
A opinião que importa é aquela dada por quem realmente se importa c vc. De resto as pessoas se preocupam mais com a vida alheia do que a própria.
anônima
21/08/2018 14h43
Paramos de ligar para opinião dos outros , qdo temos plena consciência do que estamos fazendo e fazemos porque querermos e assumimos isso indepentende do desfecho. Por Exemplo pare de fazer coisas só para agradar as pessoas , faça pq vc quer e o que os outros vão achar é problema deles e não seu.
anônima
21/08/2018 14h34
Ligando o foda-se.
21/08/2018 15h08
Use o foda-se. As vezes a gente precisa ser dura com as pessoas, mas faz parte.
Uma coisa imatura e que sempre funciona é o "quente?" "Quem te perguntou?" Hahaha
Você sabe quem você é, sabe seus defeitos e sabe suas qualidades, uma coisa é te fazerem uma crítica construtiva, outra é te colocarem pra baixo. Saiba diferenciar e manda a merda quem merece.
anônima
21/08/2018 15h10
Difícil em. Mas pensa que a opinião dos outros não muda sua vida em nada.