Pessoal, eu uso um app calendário menstrual, onde eu monitoro meu ciclo e quando a minha menstruação pode chegar. Pois bem, segundo o mesmo, minha próx. menstruação deveria chegar dia 15 de agosto, e até agora não senti nada que indicasse a descida dela. Normalmente eu fico uns dias antes sentindo meus seios e minha barriga incharem, sinto um cansaço acentuado e no momento, não estou sentindo nada disso! Só vejo que sai um líquido super viscoso da minha vagina, transparente mesmo, de pingar! E pelo o que já sei, isso significa que eu estou ovulando, que estou fértil. Estou confusa, tô há 5 dias atrasada e tendo essa secreção? O que deve ser?

elas perguntam
1 4
eles respondem
21/08/2018 14h57
eita.
teve relações com algum tipo de risco anteriormente?
se não, de boas. é só aquela babinha de clara de ovo.
elas respondem
anônima
21/08/2018 14h59
Gonorréia ? melhor procurar um ginecologista .
21/08/2018 15h00
Clue?

Eu uso também e se você não toma nada que regule sua menstruação, é normal atrasar uns dias ou adiantar, nada que você precise se preocupar.
E esse líquido provavelmente é ovulação, o problema é ele vem um pouco depois da menstruação.

Se você não fez sexo desprotegido, fique tranquila. Se fez, pode ser gravidez.
anônima
21/08/2018 15h01
Se vc não corre o risco de gravidez, isso pode ser considerado normal, as vezes a menstruação atrasa, peli uso de medicamentos, estresse até alimentação. Agora se atrasar mais de um mês, aí sim pode começar a se preocupar.
21/08/2018 15h01
Esses aplicativos são muito bons, mas podem falhar, ainda mais se seu ciclo for irregular. Tudo indica que seja ovulação mesmo. Você teve alguma relação sexual desprotegida?