1.84K  17/11/2015 13h35

Bom, eu vejo um cara todos os dias na faculdade, ele passa por mim mas nunca olha para lado nenhum, ma lê ma para atravessar a rua, ele é muito sério é muito bonito, não tem namorada, não é gay e eu não posso julgar se ele é chato, metido, fresco porque eu não o conheço e vai se não seja nada disso, só o jeito com quem ele não conhece! Ele só olha senador de longe, mas quando chega perto ele fica tão sério que chega a dar medo! O que faço para chamar a atenção dele?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/11/2015 13h35
Bom , pelo que você disse o cara é um tanto quanto "introvertido". Se quer ser notada por ele vai ter que tomar atitude de dar um simples "oi", por que duvido muito que isso venha da parte dele...Comece conversando sobre a faculdade , cotidiano, se estiver sem ideia esbarre nele e comece uma conversa, enfim qualquer coisa. Crie intimidade com o rapaz e aos poucos vá conhecendo os seus gostos e procurem coisas em comum para que intimidade ocorra.Demonstre interesse , mais não o elogie o tempo todo. Se você fizer tudo isso e ele for receptivo a suas atitudes, não perca tempo e chame o para algum barzinho a sós.

Se o rapaz for realmente do jeito que você o descreveu , isso pode levar um certo tempo.Então tenha paciência e boa sorte :)