31.4K  05/03/2019 12h24

Olá pessoas...vou explicar a minha história, os meus dentes definitivos sempre foram um pouco dificeis, pois careavam muito, a minha mãe não teve muita noção de como tratar de dentes, de me incentivar a escovar, e eu fui descobrindo isso com o passado dos anos, pois fui perdendo alguns dentes , mudei minha higiene e hoje em dia escovo pelo menos os dentes duas vezes ao dia. Só que perdi alguns dentes da parte de trás...e tive de colocar a famosa ponte dentária...no entanto desde que fiz isso ainda não beijei ninguém e nem sei qual será a sensação se será igual ou muito parecido, vivo com medo que essa pessoa tenha preconceito que não me aceite por causa disso...Considero-me uma mulher atraente , pele, cabelo bonitos, malho e cuido do corpo, mas tenho esse senão. O que me têm a dizer isso? Beijaria m alguém com protese? nao vale dizer que é nojento, pois fumar também o é e toda a gente beija boca de cinzeiro.

elas perguntam
4 6
eles respondem
21/08/2018 15h34
Não tem problema. Sempre tem um risco de algum idiota falar alguma merda. Ontem mesmo uma guria postou aqui que um namorado ficou horrorizado por ter visto a dentadura da vó dela. Mas isso aí é bem comum. Se ela foi bem colocada o risco de cair do nada é bem baixo.
21/08/2018 16h10
Se ele te largar por causa disso fique feliz dçse livrou de um embuste
21/08/2018 15h38
Normal. Seria engraçado se algo inusitado acontecesse, é só levar na esportiva.
21/08/2018 15h38
Como assim prótese? Implante, ou aquelas que tem uns ferros segurando ?
elas respondem
anônima
21/08/2018 15h39
Mas a ponte é fixa? se for não solta fácil.Quem gostar de vc não vai te rejeitar por causa disso, eu tenho agenesia dentaria dos incisivos laterais superiores, não tem espaço suficiente para implante(não me conformo com isso rsrs, vou procurar outro dentista) enquanto isso um dente postiço que ninguém sabe kkk que é, e se alguém não me aceitar por causa disso, e dou graças a Deus por ela não ficar comigo
21/08/2018 16h15
Acho que deve ser imperceptível. Não é necessário você dizer que usa, eu esperaria a intimidade se consolidar para isso
anônima
21/08/2018 16h11
Eu tenho um problema parecido com o seu, mas uso prótese por um outro motivo. Eu perdi um dente depois de bater a boca no fundo de uma piscina quando eu era criança.

Eu ainda não fiz o implante, enquanto isso uso prótese. Quando eu sei que vou beijar alguém, eu reforço a prótese com corega. Dá pra beijar tranquilamente.
21/08/2018 15h38
olha. se tem dinheiro faz implante. hoje em dia com 4 implantes voce faz arcada toda. se forem poucos e mais facil ainda. só vai descobrir se você falar. mas você não vai dizer ne?
21/08/2018 16h03
Eu acho que vc não teria problemas em beijar alguém.
Ainda mais sendo os dentes de trás.
O cara nem vai perceber :)
05/03/2019 12h24
Normal