3.98K  19/12/2018 21h01

Quando eu ia fazer 15 anos eu conheci um cara no tinder, no início falei que tinha 19, mas depois de algum tempo conversando falei a verdade, ele tinha 32 e me falou que n tinha problema pq só era crime se eu fosse menor de 14. Morávamos perto e um dia ele viu que eu estava na academia pq tinha postando uma foto e foi lá me conhecer pessoalmente, era noite e ele estava em traje social eu fiquei com vergonha e com medo de alguém me vê ali com aquele cara estranho e contar para meu pai, então chamei ele para saímos da frente da academia e ele me levou para carro, conversamos e ele começou a me beijar e colocou o p* para fora e forçou minha cabeça para chupar mais eu recursei, e voltei para academia. Depois ele pediu desculpa e me chamou para sair, e eu aceitei, nesse dia eu transei com ele, e assim virou rotina, todo sábado eu dormia na casa dele e no domingo saímos para fazer alguma coisa. Ele falava que só ficava comigo que só n me pedia em namoro pq eu era mt nova e meus pais iam implicar. Ele não queria usar camisinha e eu acabei cedendo. Na minha cabeça a gente namorava, a gente ficava todo fds, as vezes saíamos com os amigos dele, ele me dava presentes, falava comigo todos os dias, e quando eu fisesse 16 ele ia me assumir, mas eu fiz 16 e nada, ele estava se afastando, parecia que n sentia mais tesao nenhum por mim, um dia o sexo foi tão ruim, que eu fiquei me sentindo péssima, como se fosse só um objeto ali para ele meter.. eu fiquei puta falei que n estava satisfeita que ele tinha mudando, fui para casa de uma menina que dizia gostar de mim, fui desabafar com ela e acabamos transando e foi incrível, contei para ele e ele ficou puto comigo, queria me vê, mas apesar de ser mt apaixonada por ele eu n quis, aí ele me bloqueou em tudo, depois de um mês ele me procurou, e perguntou se eu ainda estava ficando com a menina, falei que sim aí ele falou que estava namorando, que ela tinha 28 anos e que as novinhas só era melhor para sexo.

elas perguntam
17 21
eles respondem
21/08/2018 16h17
Melhor pra espertão que quer se aproveitar. O cara tenta forçar um boquete no primeiro encontro, e o que você faz? Dá pra ele no dia seguinte.

Não é melhor, é mais fácil.
21/08/2018 16h22
Não estou de bom humor hj, então serei bem sincero com vc, num nível até um pouco cruel.

Sabe pq alguns homens preferem as novinhas?
Pq as novinhas são bem fáceis de enrolar/enganar/comer e descartar.

Amadureça senão vai virar objeto sexual de algum FDP.
21/08/2018 16h53
Nada novo sob o sol, garotas imaturas "novinhas" sendo aliciadas, abusadas por homens mais velhos. Você foi vítima de aliciamento de menor, 14 anos até que é uma idade que já se há entendimento do mundo, mas não deixa de ser uma idade marcada pela falta de experiência. Enfim, começou a vida sexual cedo, transou sem camisinha com um maior de idade desconhecido (tudo isso falta de educação sexual e sexualização infantil que infelizmente ocorre no Brasil mais que o normal). O correto é você fazer teste de HIV e torcer para que sua vida não tenha sofrido um abalo tão nova, caso felizmente isso não tenha ocorrido, siga sua vida e não cometa o mesmo erro novamente. Novinhas são melhor para sexo para quem tem fetiche com inocência e que beira a pedofilia, cuidado moçinha. O mundo é cruel.
25/08/2018 03h56
Para mim as melhores para sexo sao as da minha idade, ja foram as de 15 anos quando eu tinha 15 anos, acho que estar passando pela mesma fase da vida faz muita diferenca, ate a conversa com pessoas tao distantes sao muito diferentes!
anônimo
25/08/2018 13h41
99% das "novinhas" são imaturas, homens mais velhos se aproveitam disso e ficam inventando mentiras pra enganar elas e transar com elas sem compromisso.
21/08/2018 16h38
Sei lá.. Hoje eu não estou muito afim de viajar em contos..
anônimo
21/08/2018 16h13
Seu relato tá muito grande rsrs. Mas respondendo a pergunta... Nem sempre.
21/08/2018 16h45
Putz, cair matando assim numa mina de 15 anos é tenso demais.
anônimo
29/08/2018 08h47
Que estória triste
21/08/2018 16h30

Nunca é tarde.
02/09/2018 11h19
Não. Novinhas são lindas, mas atrapalhadas, inexperientes, não aguentam uma pegada mais forte... Na minha opinião as melhores mulheres são as q tem entre 30 e 40 anos.. essas transam pq gostam, não para agradar... E sabem o q fazem.. é muito melhor uma trintona do q qualquer novinha.
21/08/2018 16h33
N li td n....mais isso depende....nem sempre a novinha é tão boa quanto ela pensa q é.
21/08/2018 16h15
Texto grande da mizinga.
02/09/2018 01h03
Mais facil so se for pra iludir. Bom pra iniciar e geralmente sao bem curiosas topam quase todo tipo de sacanagem, mas isso é bom até uns 23 anos, depois voce quer uma mulher de verdade porque as coisas evoluem.
anônimo
21/08/2018 23h28
Acho q ele estava inseguro pq vc era bem mais jovem, e como ele estava mesmo com medo de não te satisfazer. Como foi o que aconteceu.
E tinha medo de te perder para um cara mais novo.
02/09/2018 01h08
Caralho, não li nada ...rs.
Seguinte, namorei uma menina de 32 anos e namorei porque ela era DELICIOSA. Depois dela peguei mais velhas, que seriam "MADURAS" e vi que as mais novas parecem ser mais gostosas.
Mas não sei se foi AZAR ou COINCIDÊNCIA. Sinceramente, não vejo uma relação direta.
Fato é que uma das últimas meninas que me envolvi tinha 27 anos. Isso tem pouco tempo e acabei vendo que a IDADE nada tem a ver, nem mesmo com o corpo da mulher.
A única coisa entre as novas e as mais velhas, que também acho que foi coincidência, pois conheço uma de 45, que com relação ao que vou falar, dá banho, é ter PEITOS PEQUENOS e "no lugar" ...rs.
E a de 45 amamentou DOIS FILHOS !!!
Por isso eu acho que nem nisso a idade tem alguma coisa a ver.
anônimo
21/08/2018 23h17
talvez
elas respondem
anônima
21/08/2018 16h18
Ele só se aproveitou de você.
Alguns homens mais velhos gostam das "novinhas" justamente por isso, são fáceis de manipular e eles conseguem sexo quando querem e como querem.
anônima
21/08/2018 16h20
Isso é desculpa esfarrapada, ele só queria te usar.
21/08/2018 16h12
Lendo seu relato me pareceu que ele se aproveitou de vc,infelizmente.
anônima
21/08/2018 16h19
Eles preferem as novinhas p sexo pq elas sao mais bobinhas por terem menos experiencias. Seja esperta.
anônima
29/08/2018 13h03
São mais fáceis.
29/08/2018 08h58
Pessoas novas em geral são bestas e são facilmente iludidas . Pelo menos você encontrou uma mulher capaz de te dar prazer. Você fez exames de DSTs?
anônima
25/08/2018 13h48
Seus pais perderam as rédeas heim , filha minha não passa fds fora de casa não ! Você deve ser um problema pra eles coitados .
21/08/2018 16h18
Triste, vc foi só objeto literalmente, tenta esquecer isso.
anônima
19/12/2018 20h47
Não sei
anônima
02/09/2018 01h10
São porque são trouxas. Digo por experiência própria, rs.
Lou
29/08/2018 14h03
Muitas novinhas são bestas e caem facinho, facinho. O @Ricarddo falou tudo.
anônima
29/08/2018 13h30
depende do ponto d vista
mancada dele tmb
19/12/2018 21h01
A maioria dos caras gostam mais da meninas mais novas, por conta do frescor da juventude e beleza, e também são fáceis de serem ludibriadas.
anônima
29/08/2018 11h17
Novinha é mais fácil de usar, enrolar e jogar fora. Mas parece que você não é tão bobinha assim não, com 16 anos foi logo foi se consolar nos braços de uma "amiga". e transar com ela, e ainda gostou. Você é bissexual.
anônima
29/08/2018 11h09
aprenda só faça sexo depois de se conhecer, ter afinidade ,depois que o cara pedir em namoro e não com qualquer um que vc mal conhece
anônima
29/08/2018 10h52
Ele se aproveitou de vc por ser exatamente novinha. Esquece o q aconteceu e vida q segue.
29/08/2018 09h09
Ele te usou moça
anônima
29/08/2018 08h59
kkkkkkkk
anônima
21/08/2018 23h21
anônima
21/08/2018 20h52
ele se aproveitou de vc