Estou afim de um cara da faculdade, e ja trocamos olhares algumas vezes. Ele tem um comportamento meio tímido, do tipo quando eu o pego me olhando ele cora e desvia o olhar. Fiquei esperando um dia ele chegar em mim mas nunca rolou, só ficou nos olhares mesmo. Então, decidi que o jeito vai ser eu tomar atitude. Queria a ajuda de vocês pra saber o que eu faço, que assunto eu puxo, se já vou sendo direta dizendo que quero ficar com ele... O que eu faço?

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/08/2018 16h20
Seja direta. Chame pra sair, pra se ver. Pede o whats. Dá uma aula pro menino
01/07/2019 21h10
Peça ajuda dele para alguma coisa, como uma explicação sobre determinado assunto...
01/07/2019 21h23
Bom, o melhor seria voce tentar se aproximar dele mesmo quando trombar com ele por aí, ou se voce tem algum conhecido ou conhecida em comum ver se essa pessoa chega nele para voce e diz que voce quer conhecer, pense nas opções que voce tem rss
anônimo
01/07/2019 21h24
Fala logo que quer ficar com ele! Dificilmente ele vai negar.
anônimo
01/07/2019 21h38
vai pra cima, pois quem não ataca não faz gol.
elas respondem
anônima
21/08/2018 16h24
Chama ele pra tomar um café.
Se ele for um pouquinho esperto, vai se ligar.
01/07/2019 21h29
vai sendo amiga dele