Ele nao falou que queria terminar, apenas nao estavamos bem e ele tava tentando ficar junto (de uma maneira bem fraca ja) mas eu n estava colaborando muito, ai ele xingou uma atitude minha, disse q agora quer que se foda mesmo, q minha ma vontade dava nojo nele e tirava a vontade dele de ficar junto. Ai antes de eu responder ele me bloqueou em tudo e no outro dia tirou o status de relacionamento no face. Mas n é a primeira vez q ele faz isso qnd esta com raiva.. Masss dessa vez fazem 3 dias ja e eu n fui atras. Ele parece estar bem. Eu sinto falta dele, eu reconheço o valor q tinhamos um p outro, q é raro. Mas n sei se isso é suficiente p sustentar um relacionamento. N sei oq ele esta pensando... E tenho medo de esperar mt p ir atras e perder ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/08/2018 16h35
Se a senhorita vê que também tem sua parcela de culpa, acho que deveria tentar novamente caso ache que vale à pena, porém acho que a atitude dele tenha sido muito egoísta e infantil, te bloquear e não deixar nem você dar sua opinião ou falar oque estava sentindo e oque queria. Ele foi muito idiota por ter feito isso mas acho que a senhorita deveria tentar novamente, caso vá atrás dele e o mesmo te trate mal ou algo do gênero, acho que a senhorita merece muito mais e quem está perdendo é ele. Nem todo mundo deixa o orgulho de lado por causa de alguém, se esforça por alguém e para estar com ela, se ele não valoriza isso, garanto que um muito melhor irá valorizar.
21/08/2018 16h28
Sim, isso n é suficiente realmente p continuar uma relação....e outra vc ja perdeu ele e n se tocou....se voltarem n irão evoluir muito....o melhor é vc virar essa pagina!
21/08/2018 16h29
não colabora e agora quer denovo?? esquece, deixa o cara em paz
j0w
21/08/2018 16h30
Não perca tempo, vá atrás dele. Se você o ama, e ele também lhe ama, porque deixar o orgulho falar mais alto ?!
elas respondem
anônima
21/08/2018 16h33
Cê é trouxiane ein colega.... Amor próprio que é bom, nada.
21/08/2018 16h29
Desculpe falar mas se algum cara usar a palavra "nojo" pra se referir à mim eu cairia fora na hora,sei que vc gosta dele mas não parece ser recíproco da parte dele.
21/08/2018 17h41
Primeiramente você rejeitou as tentativas dele, está errada. O relacionamento para atingir a felicidade mútua é necessário que ambos os lados abdiquem dessas manias provenientes da imaturidade, para juntos crescerem. Tome atitude e procure-o para esclarecer os pontos de conflito.
Boa sorte.