Namoro uma pessoa que já me traiu ano passado e já deu outros vacilos sem chegar a trair. Perdoei pois ele se mostrou muito arrependido e mudou muito as atitudes. Mas a gente sempre fica com um pézinho atrás, né?

Bom, nesse tempo que ele mudou, estava fora da faculdade e passando por vários problemas pessoais. Porém, agora ele voltou a estudar, em uma faculdade nova; super torço pelo sucesso profissional dele, mas fico com um pé atrás no que se diz novas mulheres no convivio dele. Não deu outra! Entrei no pc dele e vi no histórico do facebook uma menina pesquisada, logo após o término da aula.

No histórico do google chrome, ele apagou essa pesquisa do fb que tinha essa menina (ele sabe que eu vejo o historico as vezes para saber se ele está mudado mesmo, farei isso até nunca mais ver nada que me magoe, mas esqueceu de apagar do "pesquisar" do fb). Fui olhar no blog do aluno que estava logado também e vi que essa menina é da sala dele. Ele nunca me falou dela, apesar de já ter falado sobre amigos homens que fez. E ela é ruiva, uma caracteristica que ele ja disse que gosta (eu não sou ruiva).

Estou com tanta raiva, pq não faz nem três semana de aula e ele já está atrás de mulher... pelo visto para ter pesquisado, se interessou por ela. O que vcs fariam? Tenho vontade de dar uma sumida e perguntar quem é essa menina e/ou pq ele está pesquisando o nome dela, o que vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/08/2018 17h12
Vc estuda? Idade?
Vc precisa investir em vc.
Se ele é incorrigível, e vc vai continuar vivendo assim? Atormentada?
21/08/2018 17h13
Pesquisar mulher nas redes sociais? Absurdo, traidor, pior que o Hitler.
anônimo
21/08/2018 17h09
primeiro de tudo, se você ficou com pé atrás dele, é porque não pordoou. perdoar é passar o rolo em cima de tudo (tudo mesmo) e não guardar nada pra depois. Por isso acho tão dificil perdoar, eu mesmo não perdoo nada. sei que não tenho lugar no céu por isso, mas não consigo infelizmente.

segundo, relacionamento tem que ser jogo limpo. se você tá desconfiada, pergunte a ele e não fique fuçando historico de navegador e fb.

terceiro, como vc sabe que ele ta interessado na menina? pode ser por varios outros motivos, principalmente se for da turma dele. tive varias amigas mulheres na escola e faculdade e nunca tive nada com elas.

como falei, no seu caso nem teria perdoado, mas ja que perdoou, acho que o mais correto é jogar limpo, perguntar o motivo da pesquisa dela e que ele jogue limpo com você também. se sentir que é furada, dá um pé nele de vez e pare de sofrer com suposições.
21/08/2018 17h58
deixa eu te falar uma coisa.

Quem está errado, é quem trai e nao quem é traído.

Nao existe vergonha em ser traído, existe vergonha em trair.

Portanto voce não tem que ficar vigiando ninguem na vida, se ele fizer merda, voce faz ele pagar e sofrer as consequencias disso. Seja ficar sem voce, seja o que voce quiser fazer.

QUem vigia é carcereiro, quem vigia é policia.
Voce perde muito tempo da sua vida vigiando esse rapaz, enquanto poderia investir em voce,
ler algo que te edifica, praticar um esporte, produzir mais no seu trabalho.

A cada minuto que voce perde vigiando esse garoto, é um minuto que voce perde pra ser alguem melhor nesse mundo.

Agora tenha coragem de aceitar suas decisões. Se voce nao confia nele, termina. Não da pra viver num relacionamento em que eu nao confie e preciso ficar vigiando. Se voce perdoou, então confie.
E voce pode ter certeza, se o cara fizer alguma coisa a merda chega ate voce sem voce procurar, e ai sim voce toma as atitudes devidas.
21/08/2018 18h24
Me impressiono é você ainda continuar com esse cara. Eu hein.

Melhor ficar só a conviver com quem não te respeita, minha filha.
anônimo
21/08/2018 18h39
Eu namorava , e fiz a mesma coisa que teu namorado , duas semanas depois eu estava traindo minha ex.

Olha , é aquele negócio , quem trai uma vez trai duas.

Recomendo dar um fim nesse relacionamento.
elas respondem
21/08/2018 18h19
Meu amor, se você não confia no seu parceiro,por que está com ele? Se ele já mostrou que não é digno de confiança, então acabe esse relacionamento.
Depois que passar a tristeza de ter terminado você vai se sentir aliviada.
21/08/2018 17h05
Não faz sentido nenhum continuar esse relacionamento.
21/08/2018 17h40
Pensa assim: quer realmente passar seu relacionamento "vigiando" seu namorado? Olha que desgastante não, a fidelidade é só o começo de um relacionamento, eu terminaria. Se ele tiver a oportunidade, trairá, não se engane.
anônima
21/08/2018 18h27
Termina logo esse namoro antes que cresça mais galha na sua cabeça.
anônima
21/08/2018 18h51
Tá no caminho para ser corna, infelizmente.