Nem sempre.
As vezes o cara é um babaca mesmo.
21/08/2018 17h43
Talvez o homem sempre tenha sido chato e grosseiro,
mas só agora a mulher percebeu.

Depois que acaba o encanto do inicio do relacionamento, e a gente em que encarar o parceiro como ele realmente é, muitas vezes achamos que ele mudou, se tornou chato, grosseiro, etc

mas ele sempre foi assim, e a mascara da paixão a impede de ver.

Quando essa máscara cai, resta duas alternativas, terminar
ou aceitar os defeitos da pessoa e tentar construir algo juntos apesar disso, lutando sempre para ser alguém melhor. Essa luta precisa ser dos dois e diárias.

Não caia nessa do: eu sou assim ele tem que me aceitar. Ou ele assim e eu tenho que aceitar.

Melhorar como ser humano, é parte do crescimento da relação. É fazer isso pelo outro e colher os frutos para si mesma
anônimo
21/08/2018 17h03
Óbvio que não. A menos que você tenha dado motivos, é claro. O ser humano gosta de se iludir, de acreditar que o problema nunca está no outro quando gostamos de alguém. Grosseria, falta de atenção e carinho, é o primeiro sinal da falta de amor ou interesse.
21/08/2018 17h05

Eu acho que não
21/08/2018 17h06
99,9% das vezes "só". Então não.
anônimo
21/08/2018 18h52
Se estiver falando de uma menina insegura que vive cobrando dele e que acha que os relacionamentos são perfeito igual novela ou filme de Hollywood sim a culpa é da mulher
21/08/2018 19h07
Não sempre, as vezes você deu motivo, as vezes o cara é o problema, então depende muito.
elas respondem
21/08/2018 17h01
Claro que não,pode ser dele tbm
anônima
21/08/2018 17h34
Depende do contexto, as vezes a mulher contribui sim para que ele fique chato por exemplo: sendo mto implicante, ou ciumenta. Mais se ela não faz nada pra que isso aconteça, então a culpa é somente dele.
anônima
21/08/2018 19h04
O homem manipulador vai te fazer pensar que sim. Abre os olhos.
anônima
21/08/2018 19h08
Não, mas, ela pode ter sabedoria para lidar...Não é obrigação dela saber.