Ele é sempre atencioso e muito gentil comigo, já com ela é quando está reunida com os amigos é bem diferente, ele é sempre meio frio, faz brincadeiras do tipo pejorativo , mas comigo é sempre bem atencioso, educado, chega até ser demais, participamos de um grupo no zap, em que as minhas questões são sempre tratadas como prioridade por ele , agora as coisas que ela fala ele ignora, não dá atenção, o primeiro bom dia é sempre dirigido a mim, e a dela ele nem responde, fico sem jeito e sem entender, porém ela diz que entre quatro paredes ele é bem legal, mas quando está com a gente, reparo que as atenções dele são voltadas pra mim.. e aí, o que acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/08/2018 18h02
Eu acho q tu está doidinha pra ficar com o cara.. Humm querendo passar a rasteira na colega né?!?!?! Só acho..
21/08/2018 17h15
Chama logo pro menage.
anônimo
21/08/2018 17h10
Não dá pra saber apenas com isso, ele pode está querendo alguma coisa com você ou até mesmo sendo apenas educado contigo, pq sabe que vc é amiga da namorada dele. Não dá pra saber, porque na verdade não sei o tempo de convívio dos dois, o jeito que ele te olha, etc, resumindo não dá pra saber assim, pode ser que ele esteja educado contigo ou até mesmo querendo você(que é o mais óbvio). Só o tempo dirá rsrs.
anônimo
21/08/2018 19h01
Sei não hein, acho que tu tem uma quedinha por ele, principalmente quando sua amiga falou que ele é bom de cama.
elas respondem
anônima
21/08/2018 17h29
Eu acho que vc tá começando a gostar dessa atenção e pode ser perigoso, se afasta dele, se não quiser perder a amiga
anônima
21/08/2018 17h08
Mande ele tomar no cu que ele é um otário , babaca
anônima
21/08/2018 18h12
Acho que vc não é muito amiga dela... se tiver vergonha na cara, se afasta dele.
21/08/2018 18h10
Você tem que começar a ignorar, desprezar totalmente , se você ver que não funcionou então corte qualquer forma dele entrar em contato com vc.

Torça para que sua amiga arrume alguém melhor que esse trouxa.