8.79K  10/07/2019 12h28

Pq o ser humano não respeita a ordem natural das coisas que a evolução nos deu através do criador? Este é o básico do princípio moral da criação divina. As escrituras ensinam que um homem não se deve deitar com outro homem como se fosse mulher. Se os homossexuais não acreditam em Deus, tudo bem temos que respeitar, mas até num tempo de ignorância os humanos eram contra esta prática do mesmo sexo. O ser humano foi criado nesta educação e a grande maioria vai discriminar os fazem tal coisa. Se Deus quiser criar o homossexuais ele teria criado tanto o homem quanto a mulher com os dois membros sexuais entre as pernas. Se temos que respeitar os homossexuais da mesma forma eles tem que respeitar nossas decisões. Com todo respeito eu não aceitaria um filho trazendo seu namorado para dentro da minha casa para ficar se beijando na sala do sofá perante meus netos que nasceram homem pela vontade divina.

eles perguntam
11 19
elas respondem
anônima
21/08/2018 18h47
Esse daí a esposa sai e ele bota calcinha.
anônima
21/08/2018 19h33
Deus falou pra você cuidar da sua vida.
21/08/2018 18h02
Cabe a Deus julgar, não a gente, pq ele tem a espada da justiça que corta reto e tudo é permissão dele.
anônima
21/08/2018 19h20
Deus disse para amar o próximo como a ti mesmo...Concordo que segundo a natureza, a fisiologia da coisa, temos o que você mencionou, mas, no mundo tem tanta coisa para me preocupar que eu me nego a pensar na bunda do outro.
anônima
21/08/2018 17h48
Se algum dia Deus descer aqui e falar isso pessoalmente eu acredito, até lá n vou acrediatar em um livro escrito por homens machista que viveu dois mil anos atrás ou até antes disso.
N sei como um Deus bondoso pode ser reconhecido numa religião que matou mais que a segunda guerra mundial. Que fala de bondade e amor ao próximo, mas ao mesmo tempo prática a intolerância.
21/08/2018 21h03
Não ia, mas darei minha opinião em contraposição a sua, porque não consegui lidar muito bem com a última frase. Você tocou em vários assuntos, então vamos em partes também.

Criação Deus criou o universo inteiro e eu acredito do mesmo modo que sei que Ele me deu a vida. Eva foi tentada a comer o fruto proibido, e comeu. Nessa parte eu acredito que foi a primeira prova de amor que o homem fez a mulher, Ele não abandonou a esposa, então comeu também. Porém, para Deus foi uma quebra de confiança. Eu nem gosto de questionar sobre isso, porque a bíblia já começa a culpar a mulher, ou seja, a mulher é culpada de tudo e cai esse peso nas nossas costas.

Homossexualidade Não é de hoje que existe o homossexualismo, até os animais de certa forma praticam o acasalamento assim. Mas, não é porque é homo que deixa de ser homem ou mulher. Não é porque é homo que não acredita na existência de Deus. Percebo que tudo aquilo que vai contra o que a sociedade espera, é errado. Vejo notícias e mais notícias de padres e pastores estuprando crianças, pregando o que não tem na bíblia e enganando inúmeros fiéis, construindo mansões e com minas de dinheiro, casas no exterior, e parece que isso é normal! Logo, passa despercebido, o assunto morre!!!
Agora, se você transar com uma pessoa do mesmo sexo, vamos xingar, vamos jogar pedra, não não pode, Deus abomina. A salvação é individual meu caro, acreditar ou não é escolha de cada um, de forma bem chula: Se o homossexual quiser dar o ** não se incomode, pior é ocupar banco de igreja, segurar uma bíblia na mão e fingir que adora a Deus tendo amantes, filho fora do casamento, ah...mas claro tem o arrependimento, então vou para a igreja e estou salvo.

eu não aceitaria um filho trazendo seu namorado para dentro da minha casa para ficar se beijando na sala do sofá perante meus netos que nasceram homem pela vontade divina. Vou ri pra não chorar. Espero que o senhor não pague a língua "com todo respeito".
21/08/2018 18h03
Pq temos o livre arbítrio pra escolher o que queremos ser e como ser, cabendo apenas respeitarmos o desejo do outro.
Se é errado ou certo cabe a quem está vivendo e não quem está de fora julgar.
Simples assim :)
anônima
21/08/2018 17h36
isso inclui questões espirituais , vc sabe que Jesus aceita todos e liberta se preciso for, conheço ex gay , por isso que falam dos crentes temos que falar do amor de Jesus e não apontar os outros
21/08/2018 17h32
Eu digo: não me importo
anônima
21/08/2018 18h02
Amigo, existem questões que não está na Bíblia, algumas pessoas nascem com os dois sexos porque são hermafroditas, tem cromossomos XX e XY.
21/08/2018 23h05
é um assunto polêmico de se fala não devemos julgar ninguém quando apontamos o dedo pra julgar devemos nos lembrar três dedos pra quem acusa e um pra que ta sendo julgado e um para deus
A forma de como cada ser humano leva a sua vida não interessa a ninguém e pelo que eu sei deus criou o homem para a mulher mais nem sempre acontece segundo afirmar que deus odeia os homossexuais isto é errado o a única vez que foi citado uma reação negativa sobre esse assunto foi em que uma cidade era só homem com homem e mulher com mulher foi tanto que nem respeitaram os enviados de deus pra tira uma família que la morava mais fora isso deus ama a todos deus é amor e quem disse que os homossexuais não aceita opiniões o que eles não aceita é como as pessoas lidam com o tema não aceita o preconceito vc já viu algum homossexual te julgar pelo seu modo de ser pela sua religião, pelas suas decisões se vc não aceita um filho assim isso é um problema seu temos que aprender a respeitar o outro não impota o que ele faz é certo ou errado a conta dele ele vai acertar é com deus e não com os seres humanos.
eles respondem
anônimo
21/08/2018 17h32
A Bíblia condena práticas homossexuais, mas não incentiva preconceito, crimes ou maus-tratos contra gays.
21/08/2018 17h35
Desde que o mundo é mundo há uma maioria heterossexual e uma minoria homossexual. As pessoas modernas se incomodam demais com isso porque são ridículamente obcecadas com sexo.

Krishnamurti
21/08/2018 17h45
Só faça sua parte e deixe o outros com suas respectivas escolhas.
21/08/2018 17h58
Erivelton papa traveco escondido da consagrada.
21/08/2018 19h22
Se fosse pra ser gay seria Adão e Ivo né. Kkkk
anônimo
21/08/2018 17h59
Acho que daqui à pouco vai vir alguém aqui te acusando de usar o cristianismo pra ser homofóbico.
21/08/2018 19h47
Mas veja com calma, a bíblia diz que o homem não pode deitar com outro COMO se fosse mulher. A bíblia põe esta condição,não meta a piroca no cara achando que tá comendo uma mulher.

Em momento algum vcvês bíblia condenar meter no cu do outro sabendo que são dois homens, ou ate mesmo entre mulheres, como fez a filha do carinha la( não lembro o nome agora) que iria se entregar como oferta a Deus e disse: já que não vou tomar rolada, deixa eu descer a beira do lago chupar minhas namoradas.

Então é preciso sempre avaliar as possibilidades.. Jonathan por exemplo chupava a rola de David e estava tudo bem.
Daniel pegava na bingola do Rei lá e só comendo legumes, pois de carne já estava cheio...

Há diversos relatos que Deus não tava preocupando com o butao alheio.
Paulo não pegava mulher porque era broxa, além de cuzinho apertado e medo de ser arrombado veio de lero Lero que num era pra agir assim ou assado...os crentes na época de Paulo estavam numa orgia sinistra e ele veio pagar de moralista kakakakakakkaskwk

Porra meu. Criação divina é meu cu alargado. Caralho de Deus burro de merda que deixa genes embaralharem...dá XXY, XYY dá um monte de variações...Ele num é anterior a todas as ciências, por que não fez tudo perfeito? Teve que se arrepender da própria natureza que ele criou... Ah mano....com todo respeito à crença, enrola esse livro de modo bem grosso, unge com óleo de unção e senta...
anônimo
21/08/2018 18h05
criou perfil só pra vir falar isso?
anônimo
21/08/2018 18h09
Jesus pregava a tolerância !! Você não acha que os cristãos deveriam tolerar a homossexualidade?
Você fala de respeito , mas todo seu discurso é desrespeitoso e intolerante em virtude daqueles que escolheram uma opção sexual diferente .. Deus de fato condena a Homossexualidade , porém seu 2 maior mandamento é que amemos o próximo como a nós mesmos ,não importa sua orientação sexual ... lembre-se disso !!
21/08/2018 17h47
Adão + Eva = Adão e Eva
Você + Sua opinião = Eva e Adão
21/08/2018 17h33
Essa foto de perfil aí, é Adão e Eva?
21/08/2018 17h33
Ordem natural. Mulher clonada a partir de costela de um homem de barro.
21/08/2018 17h38
Respeitar, e acreditar em tudo na Biblia já é um erro do ser humano!!!

Gay sempre existiu, sempre vai existir, Deus criou os gays,..Deus criou tudo o que vemos, nada cria, ou existe sem Deus saber, isso está na biblia, Deus cria a luz e escuriadão, a ordem e o caos, a saúde e a doença, nada existe sem Deus saber, até seus ultimos fios de cabelo, Deus já sabe qual é o ultimo fio da sua cabeça mesmo antes de voce nascer...Deus já sabe que se voce tiver um filho, ele vai ser gay ou não, antes mesmo de voce que é pai, nascer, antes mesmo da criação da terra!
21/08/2018 20h04
Bíblia, um livro de contos escrita por homens que viveram em tempos primitivos, e usada por homens que vivem em tempos modernos, mas com mentes primitivas.
21/08/2018 17h45
O mundo anda assim hoje em dia, se você plantar batata e nascer limão, é natural.
21/08/2018 19h32
Bom... SUA crença é só mais uma entre milhares...

Convença-me de que o livro que você acredita é o único que está certo e todas as demais erradas...

anônimo
21/08/2018 23h04
ok
21/08/2018 23h05
Seu pai Eva e Adão?
anônimo
10/07/2019 12h28
O mundo não gira em torno da Bíblia, você pode ser contra práticas homossexuais, o que pela minha visão não é preconceito, o que você não pode é ofender alguém por isso.