Dei um tempo no meu relacionamento, eu e ele fizemos isso pra poder nos entender, mas sinto falta dele, meu medo é ele não sentir a minha.. Como eu faço pra eu mudar as coisas dentro de mim pra melhor? Queria me sentir bem, pra quando nos encontrarmos eu esteja bem, mas só me preocupo quando ele entra no whats, se está sentindo minha falta, ou pensa em me chamar.. tenho medo dele desistir, queria focar em mim, pra eu e elé ficar bem, mas principalmente que ele de valor.. alguém poderia me dar um concelho? eu sei que ele me ama, mas ultimamente só tem sido dor no lugar do amor e não queremos isso.. Não sei oq eu faço, me sinto perdida.. É normal sentir tudo isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/08/2018 19h30
Ele vai passar a rola em geral e tu aí, chorando as pitanga.
elas respondem
anônima
21/08/2018 18h37
Amor próprio não se adquire da noite pro dia. Isso exige tempo de autoconhecimento, reflexão e autoaceitação. O que você pode fazer por agora é mudar o foco, e procurar fazer o que gosta pra ocupar a mente.