Humanidade... Humanidade.. Esse terrorismo e mortes veem acontecendo há anos no estado islâmico e Síria
... Mas só porque agora estar acontecendo em Paris, todo mundo se comovem.. Hipocrisia nota 10, seres humanos.. Sinceramente, acho que todos devem terem a mesma compaixão, e não ter compaixão de alguém só pelo lugar onde ela mora ou sua descendência..

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/05/2017 02h34
Independe do lugar, Sao vidas sendo perdidas.. e tdo oq é vivo deve sr valorizado.
15/09/2017 00h49
Toda vida humana tem o mesmo valor perante Deus, mas não acontece assim na nossa sociedade, infelizmente !
eles respondem
17/11/2015 17h36
katriel cu de papel kakakakka