Bem eu sofria bullying e ficava triste mais eu não ficava só triste eu ficava muito pior do que eu me via Vou dizer o que aconteceu era de manhã domingo e eu acordei com celular tocando por causa do alarme que me acorda 8h mas não consegui parar o alarme por que estava lento então desliguei o celular e conectei ao computador e vi o problema era por causa de memória cheia liguei o telefone e vi mais de 10 textos escritos como se fosse um diário então eu li todos os textos e todos eles se falavam sobre como me sentia sobre o bullying e passou um dia e fui ler o resto do texto no bloco de notas do celular e quando fui ver avia outro texto sobre bullying por que fui zoado novamente e fiquei indesizo sobre a situação em que eu estava e estou perguntando a todos oque que eu estou passando porque não perguntei aos meus pais? Porque não sei como eles iriam reagir então estou sem opção então se leu tudo porfavor responda eu talvez precise de ajuda.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/08/2018 18h41
pare de escrever essas coisas desabafe com Jesus e vá pra um psicólogo
anônima
21/08/2018 18h33
Só quem pode dizer se você tem depressão e em qual grau é um profissional. Fale com os seus pais, diga que está sofrendo bullying na escola, e que isso está te deixando mal.
eles respondem
21/08/2018 19h28
Vira macho, porra. Sofre bullyng? Bate com a cadeira nos cornos que te incomodam. Vale mais que anos de terapia com uma feminista gordona.