Ou mesmo que mais te inpactou.

Eu, um filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, de tão simples me fez acreditar que as coisas podem ser leves que podemos fazer diferença na vida das pessoas com pequenas atitudes.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
21/08/2018 18h51
anônimo
21/08/2018 18h53
Grande maioria dos filmes que assisti me ensinaram alguma coisa, acrescentaram na minha vida e me ensinaram algo para que eu seja uma pessoa melhor. Não posso citar um em específico mas posso afirmar que muitos tiveram influência na minha vida.
anônimo
21/08/2018 18h57
Clik, esse filme me ajudou mtooo a dar valor as pessoas próximas de mim, sou mto apegado a família e esse filme é uma lição pra darmos valor a cada momento junto de quem a gente ama, difícil assistir e não se emocionar
21/08/2018 19h00
Não acho q um só título tenha esse poder todo, de modo geral.
Mas um livro q marcou minha mente por um bom tempo foi Brave New World de Aldous Huxley.
Filme, diria que Natural Born Killers, Kids (adolescência), e Into the Wild (já veio)
21/08/2018 20h03
Cristianismo Pagão - Frank Viola.
anônimo
21/08/2018 18h58
Filme nao consigo me lembrar de nenhum...mas livro,a Bíblia concerteza...
21/08/2018 19h10
O melhor anime que eu vi, me mostrou que estudar história é importante.
elas respondem
anônima
21/08/2018 19h13
O curioso caso de Benjamin button
Esse filme me fez ficar refletindo a minha vida inteira, e nenhum filme me deixou assim antes. Acho ele incrível