Hoje andando no shopping com a minha namorada , eu avistei uma ficante que eu tinha ficado 1 ano atrás gostava muito dela mais ao meu ver na época não deu certo, mais por causa dela mesmo , porque acho que ela não estava preparada para algum relacionamento
E até hoje ela é só. se olhamos com um olhar de tristeza , tipo por que a vida não juntou a gente na época, sentir isso no olhar dela e ela deve ter sentido no meu olhar também acenei discretamente e ela também, mais confesso que amei muito ela mesmo que fosse por pouco tempo pensei que seria a mulher da minha vida mais sentir pela formar que ela me olhou que podia ter tentado algo , porque a vida é assim faz conhecer pessoas que agente ama , para depois separar e ficar se perguntando por que disso

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
21/08/2018 19h16
Vida cruel porque você não teve coragem o suficiente para ir atrás de uma mulher? Ah, vai pra porra.
anônima
21/08/2018 19h00
Vc poderia ter esperado por ela. Enquanto pensa nela pode perder a namorada.
Ama a namorada?
Tá com ela pq?
anônima
21/08/2018 19h05
Não vi ninguém separado, à menos, que queira...Normalmente, escolhemos uma pessoa para ser o nosso amor, as outras, são pessoas maravilhosas que serão nossas amigas. Guarde o carinho e o respeito por ela e dê a importância que ela merece. Ela não precisa de você para ser feliz e nem você dela, mas, seria muito bom, os laços da amizade serem firmados, sem comprometer seu relacionamento amoroso.
anônima
21/08/2018 19h24
Fez tua escolha e se não deu certo por questões dela, melhor seguir o baile como está.
Uma troca de olhares não significa que daria certo, não significa que ela não seria uma pedra no sapato. Se a menina não te quis, deveria ficar feliz que tem alguém que te curte ao teu lado.
Já me apaixonei assim por alguém quando me separei do meu ex marido e o cara não tomou atitude de demonstrar algo sério, como foi traído tb ficou de mimimi que não confiaria em mais ngm. Meu ex marido apareceu dizendo estar arrependido e voltamos. Deu ruim nesse casamento. kkkk
Mas a questão é que um dia passei por esse outro cara e senti o mesmo que vc, mas depois que me divorciei nao deu em nada... eu procurei ele por várias vezes e ele sempre me levando em banho maria.
Ele até me disse que queria me ver de novo, e quando quis marcar algo, me deu um vácuo... doeu, mas aceitei o fora e pensei comigo mesma que era o ponto final que eu precisava. Estou conhecendo alguém e me apaixonei rápido e ele gosta de mim, postei uma indireta no status do wpp e esse cara veio direto e reto querendo saber... kkk
Falei friamente sobre o cara novo.
Então, se tua namorada é da hora, esquece essa menina. Só está assim pq nao teve um ponto final. O outro cara postava indiretas no facebook pra mim me divorciar e arriscar com ele... kkkk
21/08/2018 19h26
Coitada da sua namorada, já estive no lugar dela
eles respondem
21/08/2018 18h58
Tome tenência, lelek
21/08/2018 19h29
Quanta crueldade! Por que não compartilha essa sua sofrência com os moradores de rua? Eles com certeza vão chorar com essa história.
21/08/2018 19h07
Vida cruel, pra ti, é isso? Putz.
anônimo
21/08/2018 19h16
Ás vezes? Isso porque tu é jovem, sadio, de classe média e sem muito problema.
E pode crer que a garota tá sofrendo bem mais que tu, agora para com essa tua viadagem que se tu realmente se importasse estaria com ela.
21/08/2018 20h02
Adoro pessoas que acham que as outras são isso ou aquilo kakakakak acho que ela não estava preparada kakakakakka