1.13K  24/06/2017 07h05

Agradecer algumas pessoas que me deram atenção quando eu estava na pior @tabatha @Kdomingos @anonima @sombria
Há mais pessoas , mas não irei citar.. Em fim.. Obrigado mesmo a vocês, eu estava nessa situaçao de isolamento social e depressão.. Nunca quis ofender ninguem do site nem nada, apenas queria me divertir.. Tipo, imaginava ; ah, eles tem vida social, vão a festas , namoram etc.. Não vai fazer diferença na vida deles se eu vir sacanear no site.. Eu sei que existe outros meios de diversão, mas normalmente eu era o cara zuado da escola e da rua.. Em fim.. Ri muito com as respostas de vocês sobre mim, posso dizer que foi divertido.. Estou muito melhor, sinto vontade de sair, nadar , correr e etc, alem da autoestima alta pra caramba.. Minha vida tá mudando aos poucos.. Estou conseguindo novos amigos graças ao meu primo.. Espero nunca mais ficar isolado como eu estava, quase 4 anos.. Perdi tantas coisas, mas posso recuperar.. Entoa, só tenho a dizer; obrigado por terem me divertido..

eles perguntam
5 4
elas respondem
17/11/2015 15h02
Quero um pouco de sua auto estima! hahaha
17/11/2015 19h08
Boa notícia. Keep going.
17/11/2015 21h09
Nada meu lindo...tamu junto ;)
Pode contar cmgo.
anônima
24/06/2017 07h05
Nem tudo tá perdido nesse site
eles respondem
anônimo
17/11/2015 22h41
Agora que saiu dessa, mesmo que eu não faça ideia quem seja você ou o que tenha feito, vá se divertir.
Pegar umas minas, tomar uns gole, ir a uma igreja sepá, fumar uns, a vida é bela!
Basta fazer os por onde, trabalhe, estude, se dedique para ser alguém respeitável, mas não pelos outros, mas sim pelo seu próprio bem estar e ego.
17/11/2015 17h45
que doido zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
anônimo
17/11/2015 14h52
Estou preparado para receber criticas, principalmente das anônimas que não vão com a minha cara.. Mas de boas!
Beijos anonimas lindas.
17/11/2015 21h24
Cool story bruh.