tem uma menina aqui que tem 2 filhos de pais de diferentes eles prometeram tudo para ela mais no fim engravidaram e nao quisem mais saber dela e nem pagam pensão pq eles sao assim ? nao ligam para o proprio filho

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/12/2016 12h38
Bem, ja disseram aí o que eu penso.
Esses não são homens, e sim, moleques.
anônimo
14/12/2016 21h08
Ué, pq não prestam e não são homens
17/11/2015 16h06
porque não são homens, os 2 fizeram os 2 assumem.
17/11/2015 16h18
Concordo com a @kdomingos e porque não bota os caras na justiça? Porque daí ou eles pagam ou vão para a cadeia!
anônimo
17/11/2015 15h17
Porque não da pra fazer ao contrário.
anônimo
16/12/2016 12h22
Homem assume, moleque não./2
os 2 fizeram os 2 assumem./2
Pq não da pra fazer ao contrário / 2

Depende tbm da mulher que gosta de dar o golpe da barriga , ai é foda tbm .

tbm não é o homem quem engravida , a mulher tbm pode transar com varios alem dele e o cara pode ficar em duvida , caso ele nao transou e ela fizesse esse golpe da barriga e mandar o cara forçadamente igual a ir no teste de dna do ratinho e ir la da na cara dela na frente da televisão pra todo o brasil .
16/12/2016 12h49
Porque pro homem é fácil.
Vi o pessoal dizendo aí que quem faz isso é moleque. Concordo em partes.

Ouvi uma história de um cara casado, pai de família, trabalhador, que tinha uma amante.
Ela engravidou. A solução que ele deu: Aborte.
Ela não quis. Ele decidiu matar ela.
História real.

A escolha de usar ou não métodos contraceptivos é dos dois.
A sociedade leniente com o homem que abandona o filho.
A sociedade é cruel com a mulher que faz o mesmo.
E no fim, a culpa é sempre da mulher.
Ela não usou camisinha por que não quis.
Ela não foi na justiça por que não quis.
Ela não abortou porque não quis.

Eu acho nossa sociedade muito hipocrita.
anônimo
05/01/2017 21h43
A razão não sei. Mas infelizmente isso acontece.
elas respondem
17/11/2015 15h20
Olhe, eu super defendo as mulheres, mas às vezes fico irritada por sempre colocarem a culpa nos homens. O homem só engravidou a mulher porque ela quis, culpa de ambos, existem mil métodos de prevenir um filho e DST's
18/11/2015 17h47
Na minha opinião é uma questão de imaturidade e de falta de responsabilidade de ambos, só que como não é o homem que fica grávido ele se sente no direito de não arcar com as consequências dos seus atos.
anônima
14/12/2016 23h37
porque eles falaram o que ela queria ouvir ... simples
anônima
14/12/2016 23h41
Homem assume, moleque não.