Não quero pagar de santinho ou estou fazendo essa pergunta pra ouvir que "sou raro, sou diferente, sou o homem perfeito" numa tentativa de inflar o meu ego, sei que isso é uma tremenda baboseira.

Bem, eu tenho 20 anos e sou virgem por escolha (dos outros). Mas enfim depois de estar tanto tempo assim, passei a "valorizar" a minha virgindade.
O que quero dizer é que quero perder com alguém que eu tenha uma certa intimidade (não necessariamente uma namorada), e não com sexo casual pois na minha visão isso seria algo meio vazio (podem opinar acerca disso também, se quiserem).
Eu nunca tive um bom relacionamento com garotas e isso tem mudado um pouco ultimamente.
O ponto que eu quero chegar é: posso me arrepender por estar, de certa forma, me guardando?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/08/2018 21h15
O corpo é seu e a vida é sua. Faça o que você achar melhor pra você.
anônima
21/08/2018 20h55
Pode ser que sim, pode ser que não. A melhor coisa que você faz é não se preocupar com isso, vive a sua vida do jeito que você achar melhor hoje.
eles respondem
21/08/2018 20h53
Guardar o quê? Uma binga de fimose ensebada? Homem não "perde" nada ao tirar o cabaço, ele ganha.

Que papinho de viado.
21/08/2018 20h42
Sinceramente eu acho dificil responder sua questão porque:
Vc pode se frustar por ter se guardado
E
Vc pode se frustrar por não ter se guardado
21/08/2018 20h44
Vc pode se arrepender de não se guardar...pode se arrepender de um monte de coisas, só precisa saber que tempo não volta.
anônimo
21/08/2018 23h02
talvez
21/08/2018 23h46
Sim, tenho 24 anos e se vc realmente quiser transar só pode ficar pior, então vai tentando encontrar um jeito desde agora.

Não sei o quão difícil é pra ti encontrar uma menina, mas põe na tua cabeça que sexo é muito mais natural do que um virgem pode pensar.