uma amiga minha disse que tinha um cara na faculdade onde ela estudava, que todos as mulheres davam em cima de um cara que era colega dela, mas que elas so se atraiam por ele, porque ele era um homem que se valorizava. com isso, fiquei na duvida... de uma forma geral, o que e um homem que se valoriza e como ser um?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/08/2018 23h26
Meu marido.
eles respondem
21/08/2018 20h56
Aquele que coloca o cu na bolsa de valores.
anônimo
21/08/2018 23h14
Socialmente, é aquela que é prudente no que tange os relacionamentos, isto é, ela tende a ficar com poucos caras e não é fácil de ser conquistada, em resumo.