eu olho normal para eles e eles ppensam que to afim

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/11/2015 21h17
E será que foi porque vocÊ olhou mesmo? As vezes independente de você te rolhado ou não ele ficou interessado e quis chegar em você. E é assim que um cara de atitude faz, ele não espera sempre a garota dar sinais. Ele chega na mulher sem receio de levar fora ou pagar mico, e a aborda com confiança. E é assim que tem que ser.
22/11/2015 21h02
Será que é só por causa do olhar? Já ouviu falar de linguagem corporal? Tem gestos que falam mais do que palavras.
elas respondem
anônima
24/06/2016 11h40
Concordo com os meninos acima... As vezes seu olhar foi convidativo...
anônima
24/06/2016 11h45
Podem ser convencidos tb