Me sinto péssima. Fico enojada de mim mesma.
Depois disso ele disse que até gozou...depois não falou mais comigo.
Se arrependimento matasse, estava morta. Por favor me dêem um conselho!!!!

elas perguntam
7 5
eles respondem
21/08/2018 21h16
Imagina quando ele te comer...
21/08/2018 21h49
Na minha época a gente comia e depois não falava mais com a guria se a foda tivesse sido ruim..
Hoje os caras se contentam com imagens, que aliás, é o que mais tem na rede..

Se não tiver seu rosto, negue até a morte..
21/08/2018 21h45
Qual conselho vc quer nessa hora?
Nas fotos seu rosto aparece?
Caso sim, melhor vc ficar de boa com ele, e tentar apagar do celular dele e torcer q ele n tenha copiado.....e caso suas fotos apareçam em sites, o q dará p fazer é registrar um boletim na polícia!
anônimo
21/08/2018 21h27
Tá, e o que você quer que eu diga? Já passou, a merda já tá feita, ele vai mandar no grupo dos amiguinhos ou só mostrar para um ou outro, e, se ele não tiver uma mente maligna, vai ficar só nisso.
anônimo
21/08/2018 22h02
Irei ser bem sincero com a senhorita. Nitidamente esse " crush " não vale nada ! Infelizmente não tem como voltar atrás porém isso foi uma lição para a senhorita ver que não deve se confiar em todos por mais que goste da pessoa, as vezes esse sentimento não é recíproco e a pessoa só tenha interesses feios com sua pessoa. Não acho que a senhorita foi burra, boba ou algo assim, acho que a senhorita foi ingênua e não deve se culpar por isso. Fique tranquila que ele vai voltar para pedir mais e dessa vez não caía na dele ! É nítido que ele não quer fazer com que a senhorita se sinta realizada como mulher, amada, cuidada e bem tratada, ele quer apenas realizar os desejos sexuais dele.
Sinto muito pelo oque houve mas tenho certeza que a senhorita irá encontrar algo infinitamente melhor ! E peço a senhorita que não seja tão ingênua pois nem todo mundo tem bom coração e não vê maldade nas coisas como a senhorita.
Peço que a senhorita tenha mais juízo e se cuide tá bom ?
21/08/2018 21h34
Sua intimidade agora pertence a coletividade e estará eternizada na internet.
anônimo
21/08/2018 22h38
talvez
elas respondem
anônima
21/08/2018 21h23
Menos. Pra que esse drama todo? Peito, bunda e buceta toda mulher tem. Só espero que você não tenha mostrado o rostinho, porque se tiver mostrado, tu é burra mesmo...
anônima
21/08/2018 22h01
É só um punheteiro. Siga em frente pra encontrar alguém que goste de fazer ao vivo...
21/08/2018 21h49
Vai ficar se lamentando? Já enviou mesmo.
Agora toca o foda-se e finge que não aconteceu. Ele só queria isso aí mesmo, foi bom pra você ver com quem tá lidando.
anônima
21/08/2018 21h30
Ele não falou mais? Kk e a foto ficou tão ruim assim?
anônima
21/08/2018 22h18
pense muito bem antes de mandar nudes. você achou que ele ia fazer o que com a tua foto? ele só queria isso mesmo.