7.67K  21/08/2018 22h56

Sou chileno, levo 2 anos com ela de namoro, temos uma filha de 10 meses, como todo casal temos brigas, mas o que aconteceu hoje me deixou triste, ela cuspio minha cara.

Ela pedeu perdao, chorou e todo. Eu decidi ficar aqui só por minha filha. A verdade nao sei que fazer, fico triste por meu bebe.

É primeira ves que alguem faz isso comigo, eu nunca em minha vida fiz isso con nenhuma mulher e nunca faria algo assim.

Porfavor preciso de seus comentarios.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/08/2018 21h19
Nossa isso é muito ofensivo. Pior que uma palavra mal dita. De um tempo para a poeira baixar e então conversem sobre o relacionamento de vocês.
anônima
21/08/2018 21h39
só cuspo no pau
eles respondem
21/08/2018 21h24
Ah! Por conta de uma cuspidinha?!?!?
Que bom que alguém manteve a calma... Espero né...
Tem que resolver esse motivo da discussão..
Eu esqueceria esse detalhe ai..
Cospe no cu dela que fica tudo certo. rsrsrs
21/08/2018 21h34
@chileno

Seguinte cara....quando se fala sobre briga ser algo comum n sei qual nível vc se refere, se vcs xingam o outro, se rola porrada.....na verdade penso q agressão tanto verbal como física, tem o mesmo efeito e vira o declínio de uma relação!

Quando me refiro em dizer q tem o mesmo efeito lógico q é no aspecto psicologico, pois muitas vezes palavras cortam mais q navalha...No seu caso vc tem q colocar na balança o q ta rolando com vcs....e se vc considera q a relação irá melhorar ou piorar!
21/08/2018 21h35
Que tenso... Um casal ter brigas é normal, de vez em quando, mas chegar se a esse ponto complica. Cospir em alguém é uma demonstração de desprezo total. Espero q ela tenha se arrependido mesmo. Antes de tomar qualquer decisão contra ela leve em consideração q vcs tem uma filha, e boa sorte!
anônimo
21/08/2018 22h56
ok