1.15K  22/08/2018 08h58

vi ele pela primeira vez em 2016 , num culto que fui na igreja dele , só que ele já estava conversando com uma moça , aí logo depois começou a namorar ela , antes do namoro , ele me olhava muito , nós sempre trocava olhares , aí enfim. Depois de um tempo, ano passado, eu fui em um encontro de jovens, lá estava ele com a namorada, ele me viu e ficou me olhando por alguns minutos , aí chegou minha amiga pra falar comigo, e eu lá de boa falando com minha amiga , aí ela "amiga, tem um moço que esta próximo a ti , que não tira os olhos de ti" aí eu olhei disfarçadamente , era ele me olhando, aí desviei o olhar , e passou um tempo, não vi ele mais, e fui embora, passou mais um tempo depois, e enfim esse ano, fui na igreja dele há uns dois meses atrás, e vi ele , aí tinha uma amiga minha lá que conhecia ele , e disse para mim que ele estava solteiro fazia uns 7 meses, aí nem liguei, no pátio da igreja ele me viu e não tirou os olhos de mim por um bom tempo, enfim não dei atenção kkkk , aí meu pai foi novamente há igreja dele no sábado passado, e ele me viu e novamente não parou de me olhar por bastante tempo, no dia seguinte no domingo fui no ensaio da igreja, e ele estava la acompanhado com um amigo, apos o ensaio , tinha um lanche, aí fui para o lanche eu e minha familia, ele estava no pátio com o amigo dele e quando me viu , me apontou para o amigo dele e abriu um sorriso que até os olhos dele brilhavam, eu fiquei tímida naquele momento, mas depois superei a vergonha e fui até o lanche e logo depois ele veio atrás, lá no lanche ele estava na roda com vários amigos e conversando e me olhando, aí comi o lanche , falei com uns amigos próximos e fui embora, passando do lado dele , ele me olhou nos olhos e deu um sorriso. há chances de acontecer algo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/08/2018 23h30
Com certeza ele gosta de Tu
ELE TE OLHOU PELO MENOS 1 MILHAO DE VEZES
anônimo
21/08/2018 22h39
talvez
21/08/2018 23h54
Mas com certeza! Vai pra cima, tenha atitude!
elas respondem
anônima
21/08/2018 22h11
Eu soube que ele ta ficando com a carla ou é uma tal de bia
anônima
21/08/2018 22h16
Se depois de tudo isso..
Não rolar nada Nooossa.
Ele te olhou e sorriu..Ele gosta de você, Amore
anônima
21/08/2018 23h18
Ta ai tua resposta!
21/08/2018 23h28
acho que sim se ele demorar pra te chamar pra conversar pede ajuda da amiga se for pra ser será
22/08/2018 08h58
Aparentemente sim