1.23K  22/08/2018 08h51

Atualmente li em um comentário, sobre sexo, que alguns homens aceitam mulheres que fazem sexo anal e oral com garganta profunda, mas, consideram humilhante e jamais se relacionariam com uma que aceitasse uma gozada no rosto. Sem julgamentos...Fiquei curiosa para entender o motivo de acharem pior o último citado?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/08/2018 00h38
Por favor, não leve em consideração comentários de internet. ainda mais de bronha boys que nunca viram uma mulher despida e querem falar de sexo brutal. kkkk essa gente inventa cada uma.
anônimo
22/08/2018 01h06
Na verdade é um conjunto de fatores. Primeiro, praticamente nenhum homem quer se relacionar ou nutrir sentimentos por uma mulher que é rodada, ou que foi o lanchinho da rapaziada.
Os homens tem muito medo de ouvir alguém comentar: "ah, fulano tá namorando ciclana? Já tracei, até na cara dela eu gozei" Isso chega a diminuir até o grau de masculinidade psicológico de alguns de nós.
Poder ensinar algo ou ser o primeiro a ter alguma experiência com a mulher que se ama nos realiza e é muito melhor que sair com alguém que já fez de tudo. Mesmo que não haja ciúmes do passado, é bom ter novidades para ela. Homens se preocupam muito com o fator sexual, querem ser machos alfa e os melhores da vida da mulher amada.
22/08/2018 01h56
Não vejo defeito nisso, vejo qualidade!
22/08/2018 01h53
Veio...é preciso ser muito frouxo pra ter esse tipo de discurso.
Eu quero gozar na cara da mina e depois lamber...tenho paciência pra homem "atrasa clitóris" não.
22/08/2018 08h29
A freguesa q escolhe onde quer tomar a "leitada"
22/08/2018 00h35
Eu também fiquei curioso, vou observar.
elas respondem
22/08/2018 00h32
Acho tão estúpido vce definir alguém por um comportamento ou performance na cama .
Existia outras coisas no jogo além de sexo, ao menos qd escolho pra quem dar .
anônima
22/08/2018 00h35
Só observei também rs
anônima
22/08/2018 08h51
E o quer dizer então quando o namorado/marido pede para gozar no rosto da namorada/esposa e ela aceita numa boa? Frescura isto, sexo entre quatro paredes e entre duas pessoas que se amam não tem limites.