1.37K  13/09/2019 22h31

1-Usando a camisinha correctamente n tem perigo de gravidez?

2- Posso usar camisinha mais de uma vez em uma tarde? (Obs: ñ a msm, tipo goze, tirei, joguei, ai ja posso usar outra? Na msm tarde?)

3- a camisinha corre risco de rasgar se meter muito rápido?

4- n tenho dinheiro pra compra lubrificante a base de água, o próprio lubrificante dela ja resolve?

5- uso camisinha de sabor, posso usar a msm pro sexo oral e varginal?

Me ajudemmm!!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
22/08/2018 10h36
Amigo, pode usar quantas vezes seu pinto aguentar. A camisinha é muito efetiva na prevenção de doenças e gravidez, e o lubrificante dele costuma ser o suficiente porque a mulher lubrifica naturalmente.
22/08/2018 12h02
1-Usando a camisinha correctamente n tem perigo de gravidez? Não.

2- Posso usar camisinha mais de uma vez em uma tarde? Pode usar quantas você quiser. Mas seria bom limpar o pênis depois de gozar

3- a camisinha corre risco de rasgar se meter muito rápido?
Acho que não.
4- n tenho dinheiro pra compra lubrificante a base de água, o próprio lubrificante dela ja resolve?
Então, faça uma boa preliminar, o problema não é a camisinha é a entrada da vagina está seca. Mas caso for fazer anal é bom ter um lubrificante.
5- uso camisinha de sabor, posso usar a msm pro sexo oral e varginal? Sim.
anônima
22/08/2018 01h11
Observando.
anônima
13/09/2019 22h31
Sim
eles respondem
anônimo
22/08/2018 01h16
1• Não;
2• Pode usar quantas quiser, desde que não estejam usadas;
3• Sim, mas é muito difícil. Contudo, depois de gozar, dê uma olhadinha nela para ver se não está vazando nada;
4• Serve;
5• Claro. Só não pode usar a mesma para o sexo anal e vaginal. Oral pode.
anônimo
22/08/2018 01h19
Lê a bula da camisinha champz xD