Tive um caso com uma pessoa mais velha. Ele me tratou super mal algumas vezes, se afastava e depois voltava falando comigo pelo wpp como se nada tivesse acontecido. Dessa última vez, conheci a família inteira dele. Estava apaixonada, agora o sentimento é de revolta. Acho que ele nunca saiu do Tinder nesse período. Sempre adicionou muitas mulheres no Instagram. Algumas até conheço Tinha umas garotas de programa tbm. Eu não mereço isso, sou uma pessoa direita. Bloqueei o número dele no whatsapp, assim pode ser que ele nunca mais apareça.

elas perguntam
0 4
elas respondem
22/08/2018 08h53
Se não está te fazendo bem, vc tem todo o direito de fazer isso.
anônima
22/08/2018 06h17
Sim, melhor se afastar desse cara.
anônima
22/08/2018 06h37
A melhor coisa q tu fez...não vale a pena
anônima
22/08/2018 10h34
Acho que isso não muda nada na vida dele, só na sua.