É o seguinte, estou tendo muita dificuldade para fazer isso com as garotas. Se sou muito direto umas estranham e saem outras até sorriem mas cortam.
Então, queria ver com quem tem mais essa malandragem aí de me dar umas ideia de como posso conseguir ir para os finalmentes com alguma garota, pq esses papinhos de ir conhecendo, cinema, música não tá rendendo nada não.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
22/08/2018 10h15
Não existe segredo...Eles observam as que são consideradas mais fáceis e vão até elas.
22/08/2018 10h20
Não tem segredo,ela tem que estar disposta a fazer sexo e querer vc.
22/08/2018 10h24
Preliminares.
eles respondem
22/08/2018 09h21
Primeiro, tem que ser atraente: melhore seu físico onde puder (academia, plástica, corte de cabelo com profissional de excelência, roupas de qualidade e sob medida, dentes bem cuidados, etc). Tente melhorar também sua postura. Seja mais relaxado.

Segundo, tem que ver, conversar e sair com várias mulheres pra "se acostumar" com elas e ficar totalmente relaxado e à vontade. As mulheres tem um sentido apurado pra detectar nervosismo e insegurança, e quando um homem se mostra tranquilo e seguro, elas se sentem mais atraídas.

Terceiro, tem que ter várias mulheres na sua lista que podem sair contigo. Isso é importante para que você tenha uma sensação de "abundância" e não fique inseguro ou carente com uma determinada mulher. Ao saber que se um determinado encontro ou rolo não der certo, você pode partir pra outra com facilidade, você fica bem mais tranquilo, assertivo, não demonstra carência, não faz concessões absurdas, etc

Quarto, seja alguém agradável para as mulheres. Não seja reclamão, evite temas negativos ou pesados nas conversas, não seja exigente demais, não trate a mulher como se fosse sua filha ou esposa (Ex: reclamando porque ela fez isso e aquilo contigo, que isso não se faz, etc. Lembre-se que você não é o pai dela pra ficar lhe dando sermão), não pressione as mulheres, não ofereça relacionamento sério rápido. Foque-se apenas em conversar, ser agradável, sem palhaçadas, e se divertir.

Bônus, seja financeiramente independente e tenha sua própria casa e carro.
anônimo
22/08/2018 10h23
Cara, tudo depende daquilo que você ta fazendo no encontro.
Cinema é uma péssima, porque vocês tem pouquíssimas chances de conversar, e muitas vezes a mulher pode querer ver o filme e não dar atenção pra você.

Quando for sair com ela, va para um bar, ou algum parque. Enfim algum lugar que a conversa possa fluir sem interrupções.

A mulher consegue se ligar em ate 5 coisas de uma só vez. ( Algumas em mais de 5 ) Se voce for a sexta coisa da lista dela, voce perdeu. Portanto seja interessante, converse, prenda atençao nela. Voce pode fazer isso sendo misterioso, despertando curiosidade, ou sabendo contar boas historias. Sempre que possivel toque nela.

Não é pra ser tarado. Tocar na mão, abraçar, beijos.... Durante a conversa, use alguns tons em duplo sentido, mas faça isso de forma sutil, se possivel, tente passar a mão na nuca ou lateral do pescoço dela, e ate dar alguns beijo no pescoço.

Quando for a hora de ir para o motel, nao pergunte
Entre no carro, no taxi, ou no uber e va direto para pra la. Isso demonstrará atitude.

Se ela falar algo, ou reclamar, ai voce muda de ideia - porque neste caso ela realmente nao quer, ou voce nao a deixou interessada

Espero ter ajudado
anônimo
22/08/2018 07h43
Tbm quero essas dicas. Quando vou pegar mulher que todo mundo pega, elas querem namorar sério. E tenho uma facilidade enorme para atrair gordas e viado. Tô vendo umas dicas com o Eduardo Santorini, o cara é o cara. Já virou meu guru. Melhorei bastante minha linguagem corporal, já tem dado algum resultado...
anônimo
22/08/2018 08h16
tem mulheres que não vao fazer logo no primeiro encontro, sabe disso né?
22/08/2018 09h01
O segredo é ir na prática aprendendo. Não demonstrar interesse, ser auto suficiente, ter amigos e amigas, ser um cara estudioso e trabalhador. Curtir viajar e ler para ter papo e senso crítico.
Nunca ficar nesse desespero de levar para motel.
anônimo
22/08/2018 09h10
Ac
22/08/2018 09h29
O mais importante é você ter o dinheiro pro motel. Espero ter ajudado.
22/08/2018 11h41
Imaginei vc chegando na mulher e falando :
Oi quero transar com você hoje