Por favor gostaria de opiniões sinceras não importa se serão críticas, obg.

Sou casada ah mais de 5 anos e de uma tempos pra cá não sinto mais nada pelo meu marido nunca consegui engravidar dele e a gente ja quis muito isso, ah dois meses me envolvi com uma cara transamos 2 vezez sem proteção a primeira na casa ele e a segunda dormimos num hotel eu q chamei eu que paguei ainda paguei pizza(vcs acham errado isso?) E me apaixonei, me separei 1 mes depois descobri q tava grávida falei pra ele ele se assusto disse q eu tava zuando com a cara dele depos fez pouco caso, ai vi que ele nao queria nada com nada, e q ainda era um mlk apezar da idade, filho único e mimado, então eu disse pra ele q n era dele não q fazia pouco tempo que tínhamos ficado a q era do meu maridol, eele ficou feliz e me deu os parabéns pq eu pedi ainda affs, então falei pro meu marido q tava gravida e ele ficou super feliz então reatamos soq não gosto mais dele o sexo ficou ruim e eu me apaixonei por esse esse cara poise ele eh uma loucura na cama porém eh galinha iludi varias e eu sinto que ele faz pouco de mim so me procura quando quer tranzar soq nunca da certo de a gente se encontra por motivos do destino eh errado mais eu gosto disso a gente tem uma quimica boa, e tenho certeza de q o filho eh dele. Agora me arrependi de ter voltado com meu marido e ainda mentindo podia ter criado
Meu filho sozinha. E agora ele Não quer separa e jeito nenhum. Não sei oq fazer e não resisto quando o cara me procura. Oq vcs acha que devo fazer? To de 6 semanas mais ou menos

elas perguntam
10 9
eles respondem
22/08/2018 09h21
conte a verdade sobre o filho para o marido. Não enrole, conte agora
j0w
22/08/2018 09h21
Pra começar, se você começou a não sentir nada pelo seu marido, já deveria ter terminado, trair nunca é a melhor opção. Você gostaria de ser traida? Aposto que não. Beleza, terminou, ai deu, se fodeu, e volta pro maridão e mente. Bacana! Agora que fez a merda, se arrependeu mas não conta a verdade?!
Sai dessa, fala logo a verdade pro seu marido que te ama e tá feliz por um filho que nem dele é! Toma vergonha na cara né.
Agora cria esse filho sozinha e pede pensão pra esse rapaz que te usou.
Bjs
22/08/2018 11h23
Seu marido e o paquera são parecidos fisicamente? se sim, deixa pra lá.... aproveite a companhia do marido e depois esse marido mesmo vai pular fora por causa dos afazeres.... ai vc segue sozinha... não se culpe, essas coisas acontecem.
22/08/2018 10h16
Começando com a traição só foi ladeira abaixo. Traição é algo imperdoável, nenhuma pessoa descente consegue viver feliz sob o mesmo teto de seu algoz. Para piorar, engravidou e ainda mentiu que o filho é dele. Sinceramente, tenha mais vergonha na cara e tente ser justa daqui em diante. Vai atrás do pai verdadeiro, e conte a verdade para o seu marido.
22/08/2018 13h42
Meu Deus do céu, é por isso que tem tanto homem fugindo de casamento, você pode se fuder legal numa dessas. Olha, se você quiser se separar do seu marido é só falar a verdade pra ele, principalmente sobre a criança, tenho certeza que ele vai querer a separação na hora.
anônimo
22/08/2018 10h41
Tomou no cu em ?

Recomendo contar a verdade pro maridão , mas conte com algum homem da sua família do lado , pra evitar que ele te de uns dois socos na boca.

Ou faça pior né , quem sabe.
anônimo
22/08/2018 10h08
Ok
22/08/2018 10h02
Por que você casou ?
22/08/2018 09h49
É o que a anonni disse aí.
22/08/2018 10h00
Seu marido é um corno. Não conte nada, continue tapeando ele.

A função biológica de homens como o seu marido é essa mesmo, criar filho dos homens que comem sua esposa. Não se sinta culpada, é a natureza atuando através de você.
elas respondem
anônima
22/08/2018 09h25
Você foi muito piranha, muito mesmo. Se fosse você sendo traída e humilhada, ia crucificar o marido. Deixa o cara viver em paz, some da vida dele.
anônima
22/08/2018 09h45
Conte ao teu marido que o filho não é dele e se separe. Não é justo ele acreditar nisso. Você foi muito irresponsável por transar sem camisinha, ao invés da gravidez você poderia ter uma doença.
Se esse cara não quer nada sério com você, pare de se encontrar com ele! Crie teu filho sozinha.
anônima
22/08/2018 09h20
Provavelmente o filho não é do seu marido, mas sim do ficante, né?! Vc está induzindo ele a erro, levando a crer q o filho é dele. Está mentindo tanto pra vc quanto pra ele, vc não gosta dele e não quer estar com ele. O seu ex ficante não quer ficar com vc, embora vc insista nessa relação. Fique sozinha! Quando o seu bb nascer, faça um dna e procure os direitos da criança quanto a pensão alimentícia.
22/08/2018 11h33
Como é que a pessoa faz sexo com qualquer um sem preservativo? Minha querida você está lascada, seja sincera com seu marido, diga que acha que o filho não é dele e se separe. Você vai ter que criar esse filho sozinha. Se queria tanto fazer sexo, por que n pediu o divorcio? Você tem 3 opções. Falar a verdade, abortar ou continuar com a mentira.
22/08/2018 11h11
Quando erramos o melhor a se fz pra limpar a alma é reconhecer é pedir perdão à aqueles que magoamos.
Não carregue esse peso em suas costas. Seja honesta, assuma as consequências e mostre que arrependeu.
Não estrague a sua vida e de quem confiou em sua palavra.
Melhor criar seu filho sozinha do que acreditar que uma mentira sairá impune.
22/08/2018 10h45
Enfim, a merda já tá feita e você tem a obrigação de arcar com suas escolhas. Não coloque seu marido nesta confusão, ele tem o direito de fazer a escolha dele, seja assumir essa criança ou meter o pé em você. Conte a ele, é o mínimo que você pode fazer
anônima
22/08/2018 11h32
esse cara só que curtir com vc corte contato deixe ele pra lá, vc não vai ter bom futuro com esse cara
anônima
22/08/2018 09h38
Esquece esse moleque q ele não quer nada ctg...mas conte a vdd para seu marido e entra num acordo e claro vc tbm pd criar teu filho sozinha...vc errou mas pode consertar contando a vdd...não dar pra viver com essa mentira seja honesta...assume teus erros...boa sorte
22/08/2018 09h52
Nossa que roubada hein querida? pensa nessa loucura? onde vc tava com a cabeça? Bom a chance de vc criar a criança sozinha é grande e ainda ter que fazer dna para ter direito a pensão, pq nenhum dos dois vai acreditar em vc, por conta de vc estar com os dois ao mesmo tempo, bom e respeito deles nunca terá, tenho pena do seu marido, o melhor é falar a verdade, pq vc está nessa situação por conta de várias mentiras, vc tem que falar a real tanto para o seu amante quanto para o marido fazer um dna e por o pai do seu filho para pagar pensão e separar do seu marido já que não o ama mais, parece caso do programa casos de família, lá o dna é de graça só que tem que se expor.