https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/08/21/fernando-haddad-vira-reu-em-acao-de-improbidade-por-irregularidade-em-ciclovia.ghtml

Fernando Haddad é o candidato que irá concorrer no lugar de Lula, mas agora também virou réu por improbidade administrativa na prefeitura de São Paulo, no caso das ciclovias (que custaram 4 milhões por km).

Com as eleições tão próximas, tem algum nome limpo do PT pra substituí-lo, ou vão de Haddad mesmo?

eles perguntam
4 12
elas respondem
22/08/2018 10h20
4 milhões por km? procede? Jesus! o Hadad só fez ciclovia e radar, péssimo prefeito, e o Dória só ficou brincando de espantar craqueiro, todos péssimos.
E outra, ele não tinha chance mesmo.
22/08/2018 11h32
Provavelmente continuarão com o Haddad, já que ser réu não limita eleitoralmente.
anônima
22/08/2018 11h23
Se até o Alckmin tá na disputa então tá tudo sob controle.
anônima
16/08/2020 21h50
Kkkk
eles respondem
22/08/2018 10h19
Não existe candidato limpo no PT, assim como não existe petista grátis.
anônimo
22/08/2018 13h20
No PT?
Só a tiazinha do café mesmo.

Brincadeira, deve ter um ou outro.
Mas eles parecem não se importar muito com a corrupção dos políticos que eles lançam a candidatura, tanto é que chegaram ao cúmulo de lançar para presidente a candidatura de um cidadão que já está preso por corrupção.
22/08/2018 11h56
Hahaha
Eu acho que na hora de entrar no PT tem que assinar um contrato e na ultima linha bem pequeno e quase imperceptível, está escrito "Você terá que cometer algum ato de corrupção ou qualquer coisa que vá contra a lei, caso contrario sera retirado do partido".

Para entrar no PT é regra ser ladrão.
22/08/2018 11h56
Tem que prender logo, se deixar só um do PT livre eles ganham a eleição. Moro tá vacilando.
22/08/2018 21h19
Há muitos partidos sujos, e não apenas o PT.
anônimo
03/10/2018 00h29
A Dilma.
Inocentada pelo STF
22/08/2018 10h19
Demorou para pegarem ele.
22/08/2018 11h37
Está querendo seguir os passos do 9 dedos e parar numa jaula
anônimo
22/08/2018 11h52
Desculpinha para tirar o PT da disputa a qualquer custo... Haddad fez uma das melhores gestões como prefeito de SP
E o STJ que tirou o Alckmin da rota da lava jato mandando para justiça eleitoral de são paulo?

E o serra com contas milhionárias na suíça?... e gilmar mendes soltando paulo preto operador do partido para ele não fazer delação?

E o minerim pego pedindo mala de dinheiro, ameaçando matar o "primo se fizer delação"? vai concorrer a deputado por minas...
Soltinhos....
E o psdb fazendo coligação com PP, um dos partidos com mais enrolados em corrupção?
Vc vem falar de haddad?
22/08/2018 13h22
Ele é um incel
22/08/2018 12h29
A Justiça de São Paulo aceitou uma ação de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público contra o candidato a vice-presidente pelo PT e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, por irregularidade na construção de trecho de ciclovia na capital paulista.

TOMAR NO CU VEI.
Pagar de burro na internet cansa, às vezes (SEMPRE).
Desde quando aceitar a porra de uma ação impede alguém de fazer alguma merda?
Se chegar a porra de uma intimação na sua casa sendo convidado a ir na justiça, não quer dizer que vc está condenado.

TNC vei,
16/08/2020 21h51
Eles vão de Andrade msm ops haddaded.

Mas vão levar uma lapada do ciro