Alguns dias eu ficava com um menino , ele fazia a maior questão sempre arrumava assunto , mais alguns dias a gente conversando ele me deixou no vácuo, e algumas horas atrás me chamou , devo pagar com a mesma moeda deixar no vácuo ? Ou respondo secamente ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
22/08/2018 10h36
Já ouviu falar da Lei de Talião ?
22/08/2018 10h39
Faz o que voce quer fazer,
Desde que nao seja mata-lo.

Nao de satisfação das suas atitudes.
Seja sincera com voce mesma. Sem joguinhos, sem competição de quem se importa menos. Ta com vontade de falar , fala
ta com preguiça, nao fala
ta com vontade de afastar, afasta.

Simples.
ta ocupada, e nao pode conversar, avisa

Isso fará voce sentir um amor proprio incrivel, que irá desprezar aqueles que nao são autentico. que fazem esse tipo de joguinho adolescente.

e logo esse tipo de cara se tornará tão mesquinho que nem tempo voce vai perder.
22/08/2018 10h39
Responda normalmente, essas coisas são cansativas. Se você não gostou, apenas o deixe ciente disso. Diga que prefere que ele avise quando sair e faça o mesmo.
anônimo
22/08/2018 11h10
Tenho a impressão que conheço a moça da foto.
anônimo
22/08/2018 11h47
Responda com o mesmo horário que ele demorou pra te responder.
elas respondem
anônima
22/08/2018 10h40
Responda se quiser mas responda com indiferença como se não vc não tivesse mais interesse ai no meio da conversa vc some, tipo vc sai do whats ;). Vai deixar ele confuso, muitos dizem que joguinhos não funcionam mas funciona sim na maioria das vezes e isso não significa coisa de adolescente e sim jogos de sedução e quem dizer que eu tô errada foda-se pq sei que tô certa, agir como adolescente é ficar cobrando atenção e responder normalmente depois de um baita vácuo.