1.57K  22/08/2018 15h10

Estava gostando muito de um cara, eu dizia isso pra ele! Perguntei se ele gostava de mim, ele disse que sim, que não iria mentir. Mas ontem veio me dizendo que estava triste, que brigou com uma mulher, que ele amava. Como? Ele não gostava de MIM?! Não é mais fácil ele dizer isso? Que não quer nada comigo. :(
Tentei ajudar, ele disse que não adiantava. Ontem marquei ele em algumas coisas, distrair, me mandou a merda. Hoje dei um bom dia, como todos os dias, ele só visualiza e não responde.

Eu sou muito trouxa.

elas perguntam
10 14
eles respondem
22/08/2018 11h31
Mais um caso de mulher se humilhando por homem³. Você claramente não é a primeira opção de amor desse cara, sai dessa logo.
anônimo
22/08/2018 11h21
Caramba, soldada ferida!... Ele é ignorante demais. E vc, me desculpe por falar isso, mas vc é muito boba pra ainda tentar falar algo com ele. Seja mais esperta e se ame.
22/08/2018 14h35
E a vencedora para levar umas palmadas é: anônima iludida.

O cara só queria sexo, é parece ser um cara bem babaca.
Use essa experiência ruim com aprendizado.
Vc não é a primeira nem a última mulher a ser iludida. Então não precisa ficar deprimida por isso.
Fica esperta...Boa sorte.
22/08/2018 14h53
Homem não ilude porque acha graça, ele só quer a buceta.

Se for possível conseguir a buceta sem iludir, ele optará por isso.
22/08/2018 12h24
ILUDIR.
Igreja Luniversal Do I Rineu.
22/08/2018 14h57
Caraca pq eu não encontro uma mulher assim eu aqui cheio de amor pra dá e o cara te pisoteando rsrs
j0w
22/08/2018 14h54
Primeiramente feliz aniversário.
Você foi tola, infelizmente quase todos, ou todos nós já fomos assim, passamos por situações que depois de um tempo nos tocamos de quão bobos/tolos/trouxas fomos em tal época, mas são situações assim que nos ajudam a evoluir.
Absorva isso como aprendizagem. Esse individuo só quis lhe usar e não tem um pingo de respeito e consideração por ti, meu conselho é você bloquear e sumir da vida desse rapaz.
22/08/2018 14h16
A graça é ver até onde vai sua trouxice.
anônimo
22/08/2018 13h55
por que vc ñ bloqueia ele ?
22/08/2018 13h47
ele gostava de você, não amava
elas respondem
anônima
22/08/2018 11h10
Você é retardada? Vai ficar se humilhando por um merda desses? Para com isso, bloqueia, exclui o número e não queira mais assunto.
anônima
22/08/2018 11h05
Ele te mandou ir a merda e vc deu bom dia no dia seguinte? Pelo amor de Deus, me diga q eu entendi errado..

Ta fazendo papel de trouxa, melhor se afastar dele logo!
anônima
22/08/2018 11h13
Moça, foca no amor próprio. Ele não gosto nem o mínimo, é só analisar as atitudes dele. Bloqueia e corta qualquer contato. Tenta buscar o melhor de ti por ti mesma. Feliz aniversário! Eu sei que te dói, mas deixa pra lá o que/quem não te faz bem. Se afasta de tudo o que não te fizer bem.
anônima
22/08/2018 11h03
Ele pode ate gostar de vc sim, mas n do jeito q vc esta pensando. Ele disse q sim p continuar prendendo vc p hora q ele quiser te ter. Cai fora.
22/08/2018 11h12
Sim. Você é MUITO trouxa.
anônima
22/08/2018 15h10
Primeiramente,vc conhece esse cara ou é papo virtual?
Segundo, será que vc não está se iludindo por si só? Há muitos tipos de gostar ,talvez ele goste de vc só como amiga
anônima
22/08/2018 14h39
quando ele disse que ta triste pq brigou com a mulher que amava era pra vc ter cortado contato deixe ele pra lá , e vc ainda marcou ele nas postagens
anônima
22/08/2018 14h28
é mesmo, ele só contava a lorota de gostar de vc pra por os estepes na mala ...

aprende trouxa, não trate bem a quem te trata como lixo
22/08/2018 14h14
Odeio essas coisas.. Menina.. Deixe de ser otaria pra esse cara, procure outros nao um cafajeste desse que so sabe brincar com os sentimentos dos outros.. É so não ser lerda pra ele. Esquece ele.
anônima
22/08/2018 13h55
O cara só te tirou para otária mesmo! Quanto mais você corre atras, se declarando, se rebaixando, se humilhando, mais ele pisa, está se divertindo com tua trouxice até cansar e te mandar a merda! Acorda criatura, junta o resto do teu amor próprio e esquece este cara!
22/08/2018 13h49
Desculpa se eu for ríspida, mas tu é trouxa mesmo, pelo menos nunca corri atras de alguem q não me quer, mana esse cara n ta na sua, manda ele ir a merda e vá ser feliz
anônima
22/08/2018 11h12
Mande ele ir tomar no cu esse escroto do inferno
anônima
22/08/2018 11h09
O pior dessa história toda é ele vir desafabar sobre outra mulher com vc sabendo que vc gosta dele, e ainda te mandar ir a merda. Aff, vc merece coisa melhor, não fique se prendendo a um cara que tá cagando pra vc
22/08/2018 11h05
Ele pode ter brigado com a mãe dele rs