Tendo um motivo p ter feito isso, q envolve o interesse do cara tbm, qnd o cara fica nervoso, de saco cheio, prefere se afastar, e só nao uma atitude totalmente errada da mulher
No meu caso ele n falou com todas as letras q queria terminar mas me bloqueou em tudo faz uns dias, tirou relacionamento serio do facebook e disse q esta q se foda agora. Ele sempre dizia q se fosse terminar teriamos uma conversa pessoalmente... E ele nao apagou meu numero ainda.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/08/2018 11h19
Seu relacionamento está perto do fim, infelizmente :(
22/08/2018 11h20
Da tempo pras pessoas.
Vou falar por mim

quando eu to muito nervoso com minha noiva, eu me afasto, fico quieto. Vou dormir, fico calado
eu sei que se eu discutir eu tentar conversar com ela nesse estado, eu vou falar bobagem, vou trata-la de uma maneira que eu nao queira, e vou ser injusto.

então espero esfriar minha cabeça, colocar as ideias no lugar, e depois resolvo meus problema. E tudo fica mais facil

Pra ela é dificil respeita esse tempo, mas ela aprendeu,
creio que seja dificil pra voce tambem,
mas respeite o tempo dele

E se ele nao voltar a falar com voce, é porque ele ja tomou a decisão dele, e é algo que voce tem que respeitar tambem
22/08/2018 13h52
Tu fez merda?
anônimo
22/08/2018 13h58
reatar, na maioria dos casos, ñ dá certo. Então esqueça isso, dê a oportunidade para outros homens
elas respondem
anônima
22/08/2018 11h24
Deixa de ser chata e aceita que ele não quer mais.
anônima
22/08/2018 11h16
Não entendo pq agem assim, não sabem ter uma conversa adulta pra resolver os problemas ou ao menos terminar. Ficar bloqueando é coisa de criança
22/08/2018 11h44
Ele terminou com você.
Sabe o que eu acho? Se eu bloqueasse a pessoa em todas as redes sociais, significa que eu não quero ver ela nem mesmo se ela me desse comida.
Vira a página, procure outro boy.
anônima
22/08/2018 12h01
O que você fez de tão sério para ele terminar o namoro desta forma?