Dei "bom dia amor" pro boy e comentei um storie dele, ele só visualizou e não respondeu. Às vezes ele faz isso e depois vem falar como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse mandado porra nenhuma. Ou seja, fui ignorada né. Vcs acham que a pessoa pode gostar e agir dessa forma palha? O que eu devo fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/08/2018 11h16
Olha, voce pode capinar uns lote vago.
Voce pode lavar umas louças, lavar uma pilha de roupa

Se as roupas estiverem limpas, voce pode passa-las.

Voce pode estudar pra alguma prova, algum concurso ou enem
voce trabalhar, produzir algo

Voce pode assistir uma serie,
Assisir um filme ate novela, embora nao recomendo

Voce pode correr no parque, fazer uma academia
voce pode escrever uma histora, um livro, um blog.
Gravar um video para o youtube

Voce pode rezar o terço, se tiver com muito tempo reza rosario inteiro. Voce pode meditar, pode fazer acupuntura, yoga.

Voce pode jogar video game,
voce pode planejar uma viagem,

Enfim, da pra fazer muita coisa que significa cuidar de voce mesma, e melhorar seu desenvolvimento pessoal. Em vez de ficar perdendo tempo com um boy.
provavelmente, ele faz essas coisas, e sobra pouco tempo pra te responder.

VOce sendo alguem melhor, vai sobrar pouco tempo pra responder, porque voce estará ocupada cuidando de voce mesma
anônimo
22/08/2018 11h18
Apenas ignore, vc merece coisa melhor!
anônimo
22/08/2018 13h40
sabe o que eu faria ? bloquearia
elas respondem
anônima
22/08/2018 11h13
Nao pode fazer nada. Esquece ele e trata do mesmo jeito. N compensa ficar insistindo.
anônima
22/08/2018 11h15
Chamar ficante de amor? Isso é inaceitável e inadmissível e receber mensagens todo dia é um saco
anônima
22/08/2018 11h49
Se mata
22/08/2018 11h47
Deixa esse boy para lá, ele não gosta de você. Só quer usar você.
22/08/2018 13h36
Releva e aprenda a ignorar tb.