5.88K  17/11/2015 18h27

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/11/2015 16h35
Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequências de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de levá-lo ao médico”, contou a mãe do jovem.
anônimo
17/11/2015 16h34
Pode viciar e você não conseguir gozar numa vagina porque o aperto da mão é diferente da vagina.
anônimo
17/11/2015 18h27
mata!...