Eles são arrogantes ?

elas perguntam
8 6
eles respondem
22/08/2018 12h08
É normal, principalmente encontrar atorzinho global desarmamentista andando na rua com 20 seguranças armados...
anônimo
22/08/2018 12h11
Eu moro no RJ, geralmente famosos saem pelas ruas em feriados, finais de semana e em finais de ano(se é quando não estão de carro). Geralmente, quando eles estão andando, tem umas pessoas querendo tirar foto ou até cumprimentarem eles. Alguns são arrogantes e outros não. Depende de cada um, uns são mais apressados, outros são mais calmos e etc.
22/08/2018 12h21
Vai nessa kakakakakk
Olha o tamanho do Rio de Janeiro. rsrsr
Vc precisa frequentar certos lugares e assim encontrá-los.
Acho que na Barra eles vão bastante. Alguns. rsrsr
22/08/2018 13h19
Já achei o Gaúcho da Fronteira comprando pão no Zaffari.
22/08/2018 12h05
Kkkkkk mds
22/08/2018 12h05
hahahaha, uma vez fui pro Rio, ví um famoso só, num shopping (nem lembro o nome, mas era uma atriz).
22/08/2018 13h23
Sim, lá na vila mimosa, madureira, jacarezinho tá cheio de famoso andando pelas ruas. Segurança e área nobre pra quê?
anônimo
22/08/2018 14h14
Sim, é a coisa mais normal do mundo, mas só na zona sul e oeste como Barra da Tijuca
elas respondem
22/08/2018 12h36
Não acho que existam atores famosos em número suficiente para que
alguém ande pelas ruas e os encontre em qq parte do Rio. :)
Mas eles andam pelas ruas, vão à praia, aos shoppings, muitas vezes nem
são reconhecidos e poucas vezes vi gente se aglomerando ao redor deles
ou fazendo auê, talvez umas inconveniências em restaurantes e cinemas,
pedidos de fotos rápidos, em geral passam batidos.
Em verdade é considerado brega reconhecer atores, mesmo que vc reconheça,
a regra é clara: finja não reconhecer e nunca os aborde. :D
anônima
22/08/2018 13h14
Famoso a gente vê com facilidade pela Barra/Jacarepaguá ou lugar com baladas e restaurantes chiques.
Já vi alguns, mas não sou do tipo que pede para tirar foto, acho escroto.
22/08/2018 13h28
Quando morava no rj, a muito tempo vi o edson celulari, eu era jovem, isso faz uns vinte anos, estava gravando Globo ecologia parece, dai era passeio escolar, as moças começaram a se exaltar atras de autografo, e era uma gritaria, ele pediu para elas esperarem quietinha que depois de gravar ia dar autografo a todo mundo, quando acabou ele entrou no carro e caiu fora.

ah ja peguei o voo, com o cantor Rogério Flausino do Jota Quest
Eu ja vi também a Tais Araujo
no aeroporto, mentidinha que só. também ja atendi a Mariana Rui Barbosa quando era bem menina e fazia uma novela que eu não assistia, desde criança ja era mentida.

acho que só, não lembro mais.
22/08/2018 12h07
Meu pai uma vez que viajo pra lá, viu o Leo Santana saindo do hotel.
anônima
22/08/2018 14h40
Tmb tenho essa dúvida
anônima
22/08/2018 14h40
Não, não é comum, moro aqui e nunca vi um pessoalmente, só se vc for vizinho