Ganha 500 reais por mês + comissão e trabalha 6 horas por dia, o endereço é lá no fim do mundo, longe da minha casa, será que a moça confundiu e pensou que eu estou estudando por isso me chamou ? Será que eu vou? Não quero faze viagem perdida para aquele fim de mundo

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/08/2018 12h24
"Estágio" virou pretexto de empresas pilantras pra obter mão-de-obra barata. Analise bem, veja se é realmente bom pra você ou não.

Trabalhar ganhando tão baixo assim só se justifica se for um estágio de verdade, parte de algum curso de formação que lhe dê conhecimento ou treinamento realmente úteis, além de certificado.

Estagiar limpando chão, fazendo trabalho de office boy ou qualquer serviço sem qualificação seria burrice sua.
22/08/2018 12h22
Não, não vai. 500 reais p 6hs é abuso. E a moça não deve ter te confundido. É que ninguém deve estar aceitando essa merda.
Tu vai conseguir algo melhor.
anônimo
22/08/2018 12h16
Se vc não quer, não aceite. Mas vc tem que analisar se eles te darão vale transporte, até porque gastar dinheiro com passagem todos os dias não é legal. Pense bem... Esse estágio pode ser bom para sua experiência profissional, pode ser bom para vc estudar alguma coisa, e etc. Surgiu uma vaga, analise bem, se não desejar, aí passe a vaga pra outro que esteja querendo a vaga.
22/08/2018 12h17
Que estágio é esse?
22/08/2018 12h20
Vai ser treinee. rsrsr
elas respondem
anônima
22/08/2018 13h34
Isso mão de obra barata.
anônima
22/08/2018 13h35
Nao va. So se estiver necessitando muito desses 500