"Natasha Aponte descreve-se como “atriz, modelo e cantora” e, durante o verão, falou com vários homens através da aplicação de encontros. Com uma semana de antecedência, cada homem recebeu uma mensagem individual da mulher a combinar a ida a um concerto na Union Square, no passado domingo. A surpresa? Nenhum dos pretendentes sabia que era tudo uma competição e que, no final, apenas um iria conseguir o encontro.

“A cena foi de loucos”, disse Amir Pleasants, outro dos que caíram na armadilha, ao Independent. “Estava uma fila enorme de homens e ficámos todos ali quase sem reação”, acrescentou. [...]"

Continuação: https://observador.pt/2018/08/21/tinder-mulher-marcou-encontro-com-dezenas-de-homens-para-a-mesma-hora-para-os-ver-a-competirem-por-ela/
(Site de português de Portugal, por isto a gramática estranha)

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
22/08/2018 12h51
Uma boa vingança pra homem que só come e some, mas... ridículo ver que ainda teve homem que realmente quis competir. Estourou o virjômetro.
anônima
22/08/2018 12h58
Bem feito
eles respondem
22/08/2018 12h58
Depois toma um Gang Bang e vai chorar na imprensa
22/08/2018 12h42
Se eu abrir o vídeo e ver um gérou meia-boca ficarei bravo contigo
22/08/2018 12h41
Kkkkkkk e alguem ganhou ?
22/08/2018 12h45
Kkkkkk eu ficaria muito puto
22/08/2018 12h55
Imagine com quantos ela deve transar por semana.
22/08/2018 13h02
Dezessete anos e fugiu de casa
Às sete horas da manhã do dia errado
Levou na bolsa umas mentiras pra contar
Deixou pra trás os pais e o namorado
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
Pelo caminho garrafas e cigarros
Sem amanhã por diversão roubava carros
Era Ana Paula agora é Natasha
Usa salto quinze e saia de borracha
22/08/2018 14h05
Uauuu....que legal.