Talvez nesse fim de semana vou sair e não quero ficar menstruada, minha menstruação ta pra vim dia 29 em diante mas tenho medo de vim logo porque meus seios estão sensíveis, e sò tem esse fim de semana pra ver ele esse mês.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/08/2018 12h43
Qual vai ser da lista agora o negão o moreno ou loiro ..
elas respondem
anônima
22/08/2018 13h41
Vc usa anticoncepcional? Quando vc termina uma cartela e começa outra, sem pausa, a menstruação não vem.