3.5K  22/08/2018 14h00

Sabe aquela hora que você se masturba mas de um dia pra outro perde a graça. eu me consentrei apenas na escola e percebi que fiquei sem me masturbar por 2 meses não surgiu nenhum problema mas queria saber se isso e da própria IDADE ou por vontade própria de não se masturbar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/08/2018 13h54
fique sem se masturbar , masturbação vicia
eles respondem
anônimo
22/08/2018 13h25
n se masturbe e nao assista pornografia, isso n vai te tornar uma pessoa melhor.
22/08/2018 13h56
"consentrei apenas na escola"

Aí sim hein.
22/08/2018 14h00
Pelo menos voce se concentrou em algo que vale a pena!..E sim, pode perder a graça masturbar sim,..existem pessoas que masturba por vicio do cerebro, é como cigarro, um prazer momentaneo,..se ficar masturbando sempre, vai começar a sentir um vazio, ou viciado nisso, as vezes masturbar sem necessidade, apenas masturbar por masturbar. Sexo, gozar é uma delicia sim, maravilha da vida, mas não é tudo