Já tem mas de meses que estou sem ter relação sexual(desde de dezembro de 2017)
Comecei um relacionamento recente com meu atual,ontem trasamos pela primeira vez,ele gozou dentro de me,e eu não tomei remedio ate agora, e neim pretendo, não sei se estou no período fértil, porque minha menstruação está desregulada.
O povo fala q quando estamos nesse período, sair um muco branco, parecendo clara de ovo,e se por acaso for vdd estou no período fértil pois ontem foi no banheiro,e saiu esse negocio em me...
E a noite q trasei com ele...Sera q posso está com chance de engravidar ou não... obrigado bjo a todos (Lembrado que eu quero ser mamãe se viem).

elas perguntam
8 8
eles respondem
22/08/2018 13h37
Você já perguntou pro cara se ele quer ser pai, embora ele tenha sido tão irresponsável como vc?
Se vc não tomar a PDS, pode ser que venha mesmo.
Vai querer engravidar de um cara q transou ontem a primeira vez? Não é melhor conhecer mais não?
Q loucura, genteeem
22/08/2018 13h39
E que ajuda cê quer? Fralda?
22/08/2018 13h37
Mano.
Trasei. Kakakakakkaa
Vsf
Não existe essa de período fértil. Ajuda o mundo. Vc não pensa nem por si mesma, não traga uma criança ao mundo.
22/08/2018 13h39
Você transou com o cara pela primeira vez e já quer engravidar?
Já perguntou se o cara quer ser pai? Kkkkkk
22/08/2018 13h49
Quase uma Clarissa Lispector. Que orgulho esse teu português.
anônimo
22/08/2018 13h37
Já que não é pra criticar vou nem comentar.
anônimo
22/08/2018 13h37
obs
22/08/2018 13h48
Nossa, deu o golpe da barriga legal no cara.
elas respondem
22/08/2018 14h44
Tem grandes chances de engravidar sim... Boa sorte aí!
22/08/2018 14h39
Espero que continue radiante e feliz qdo o bebê acordar de noite, qdo quiser sair e não puder, qdo tiver que procurar advogado pra receber mísera pensão, qdo estiver cólicas, qdo levar pra tomar vacina, qdo estiver febre alta, quando te pedir um brinquedo e vc nao tiver condições de dar...

E o pior, ver todas as amigas estudando, trabalhando, namorando e casando e vc ja com um bebê sem uma relação estruturada.
anônima
22/08/2018 13h35
Tem chances sim
anônima
22/08/2018 13h37
não sei , ele quer ter filho também? o namoro ta recente e vc já quer filho?
22/08/2018 13h39
Se vc não fez uso de métodos contraceptivos, sempre há possibilidade de estar grávida. Espere alguns dias e faça um teste de farmácia.
22/08/2018 13h45
Voce deveria era perguntar se ele quer um filho mesmo pra depois voce começar a transar com ele. Cuidado viu voce pode engravidar dele e ele te chutar um pé na bunda ja que você tem tanta vontade de engravidar assim, mas não seja burra. Pare e pense nas coisas.. Porque isso é muito comum. E pelo que voce disse ai do seu período fértil.. Talvez seja bem provável viu.
anônima
22/08/2018 13h49
E ele sabe que você quer engravidar? Que loucura fazer isso sem o consentimento do outro. Altas chances dele terminar o namoro e você criar o teu filho sozinha.
anônima
22/08/2018 14h33
quando se está no período fértil a temperatura interna amenta 1ºC, compre um termômetro interno, enfie no na vagina ou anus todos os dias, anote as temperaturas, e quando aumentar 1ºC e vc saberá que está ovulando